6 de novembro de 2019

Show Solidário arrecadará alimentos para a campanha ‘Natal Sem Fome’

Divulgação

Hallorino Jr. apresenta no dia 21 de novembro o stand-up "Entre Risos e Perrengues", no Cine Teatro Ópera.

Teve início na última sexta-feira, 01, a troca de dois quilos de alimento não perecível por um ingresso para a gravação do especial “Entre Risos e Perrengues”, stand-up comedy do humorista Hallorino Jr., que acontece no dia 21 de novembro, no Cine Teatro Ópera. No evento, realizado em uma parceria entre o ‘Selo Social’, a Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS) e a Fundação Municipal de Assistência Social (FASPG), acontecerá a gravação de um DVD especial, com a finalidade de arrecadar alimentos para a campanha do ‘Natal Sem Fome’.

“Há sete anos participamos da campanha do Natal Sem Fome e a cada ciclo procuramos aumentar o número de famílias que são beneficiadas. Em 2018 a meta foi atender duas mil famílias, e a expectativa para este ano é superar esse número. Todos os beneficiados são cadastrados nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) e indicados pelas equipes, dessa forma temos a certeza que são atendidas as famílias que realmente precisam”, explica a presidente da FASPG e secretária municipal de Políticas Públicas Sociais, Simone Kaminski.

De acordo com a coordenadora do Selo Social, Amanda Costa, a realização do stand-up é uma forma de dar continuidade a um trabalho iniciado em 2018. “No ano passado fechamos uma parceria com o humorista Hallorino Jr. que realizou um show gratuito para a campanha e contribui para arrecadarmos quase três toneladas de alimentos. Neste ano ampliamos a atividade, com a inclusão de uma empresa parceira que irá gravar o DVD do show solidário e que tem como objetivo aumentar a arrecadação, já que muitas pessoas doam mais que o mínimo para troca pelo ingresso”, contou.

Os interessados em participar da gravação do especial “Entre Risos e Perrengues”, conforme explica a superintendente da SMPPS, Isane Gewehr Kanson, devem se dirigir ao prédio da Assistência Social, na rua Joaquim Nabuco, de segunda a sexta-feira, das 09 às 12 e das 13h às 17h. Cada dois quilos de alimento perecível, com data de validade posterior a dezembro de 2019, garante um ingresso para o evento. Os ingressos são limitados.

SERVIÇO:

Gravação do especial “Entre Risos e Perrengues”, stand-up comedy de Hallorino Jr.
21/11/2019, às 20h30, no Cine Teatro Ópera.
Troca de ingressos: Prédio da Assistência Social, Rua Joaquim Nabuco, 59, de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 17h.
Dois quilos de alimentos por ingresso. Os alimentos arrecadados serão doados para a campanha do ‘Natal Sem Fome’.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

20 de novembro de 2019

Diretor-geral da Alep preso na Operação Taxa Alta é exonerado

Arquivo

20 de novembro de 2019

Câmara promulga fim da cobrança da tarifa mínima da Sanepar

Arquivo

20 de novembro de 2019

Gaeco cumpre mandados de prisão em investigação de contrato do Detran

Divulgação

19 de novembro de 2019

Após denúncia de calote, Prefeitura programa repasses para Fundo da Cultura

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra