14 de maio de 2019

Shangrilá ganha campo de futebol society

Arquivo

O campo público do Projeto “Nosso Campinho” é equipado de gramado sintético, alambrado e iluminação.

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) entregou à comunidade do Jardim Shangrilá mais um campo público de futebol society do Projeto “Nosso Campinho”, no último sábado, 11, equipado de gramado sintético, alambrado e iluminação. “Em Ponta Grossa crianças, jovens e adultos podem desfrutar de campos com condições antes encontradas apenas em campos particulares ou clubes sociais. Um programa que serve de exemplo e certamente vai revelar novos talentos para o futebol, além de contribuir para a formação de melhores cidadãos”, enfatizou Rangel.
O campo leva o nome Olívio Romão de Souza, que foi presidente da Associação de Moradores e um dos grandes incentivadores do Jardim Shangrilá, com a sua viúva, Vilma representando a família.

Para Rangel o momento é extremamente positivo para Ponta Grossa, com o Orçamento Municipal chegando à casa de 1,1 bilhão de reais em 2020, possibilitando aumento significativo do investimento em obras de infraestrutura, com a construção de escolas, postos de saúde e benfeitorias para a comunidade. “Os campos de futebol society fazem parte deste esforço para a melhoria das condições dos bairros. Já temos mais de trinta unidades entregues ou em fase de implantação e esperamos fechar 2020 com quarenta, atendendo todas as regiões da cidade”, destacou o prefeito.

O secretário de Esportes, Marco Macedo, falou da possibilidade de implantar unidades do Projeto “Escola da Bola” em parceria com as divisões de base do Operário Ferroviário. “Mas é importante que a comunidade preserve estes espaços, coibindo o vandalismo. Este espaço é de todos e precisa ser cuidado para que possamos ampliar os benefícios”, disse o dirigente. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

28 de março de 2024

Câmara de PG vota aumento no número de vereadores na segunda-feira

Divulgação

28 de março de 2024

Ratinho Júnior apoia Emiliano Gomes em Irati e pede união do grupo

Divulgação

28 de março de 2024

Joce Canto convida Sandra Queiroz para vice

Arquivo

28 de março de 2024

Marcelo Rangel deve ir para o PL e Elizabeth para o União Brasil

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos