14 de maio de 2019

Shangrilá ganha campo de futebol society

Arquivo

O campo público do Projeto “Nosso Campinho” é equipado de gramado sintético, alambrado e iluminação.

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) entregou à comunidade do Jardim Shangrilá mais um campo público de futebol society do Projeto “Nosso Campinho”, no último sábado, 11, equipado de gramado sintético, alambrado e iluminação. “Em Ponta Grossa crianças, jovens e adultos podem desfrutar de campos com condições antes encontradas apenas em campos particulares ou clubes sociais. Um programa que serve de exemplo e certamente vai revelar novos talentos para o futebol, além de contribuir para a formação de melhores cidadãos”, enfatizou Rangel.
O campo leva o nome Olívio Romão de Souza, que foi presidente da Associação de Moradores e um dos grandes incentivadores do Jardim Shangrilá, com a sua viúva, Vilma representando a família.

Para Rangel o momento é extremamente positivo para Ponta Grossa, com o Orçamento Municipal chegando à casa de 1,1 bilhão de reais em 2020, possibilitando aumento significativo do investimento em obras de infraestrutura, com a construção de escolas, postos de saúde e benfeitorias para a comunidade. “Os campos de futebol society fazem parte deste esforço para a melhoria das condições dos bairros. Já temos mais de trinta unidades entregues ou em fase de implantação e esperamos fechar 2020 com quarenta, atendendo todas as regiões da cidade”, destacou o prefeito.

O secretário de Esportes, Marco Macedo, falou da possibilidade de implantar unidades do Projeto “Escola da Bola” em parceria com as divisões de base do Operário Ferroviário. “Mas é importante que a comunidade preserve estes espaços, coibindo o vandalismo. Este espaço é de todos e precisa ser cuidado para que possamos ampliar os benefícios”, disse o dirigente. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

21 de novembro de 2019

Paraná quer replicar modelo espanhol de integração tecnológica

Divulgação

21 de novembro de 2019

Governo inaugura Meu Campinho em Reserva

Arquivo

21 de novembro de 2019

Aliel critica desativação da Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Ponta Grossa

Divulgação

21 de novembro de 2019

Prefeitura entrega 4º CRAS totalmente renovado para população

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra