Saúde capacita servidores administrativos para melhor atender a população

14/11/17

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP) e as Faculdades Santana, iniciou ontem uma capacitação para os funcionários que exercem a função de assistentes administrativos dentro da SMS. O treinamento será concluído hoje. Os profissionais foram divididos em dois grupos, o segundo será realizado na quinta e sexta-feira, 16 e 17.

A capacitação acontece no auditório da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), das 8h às 17h. Os temas abordados são planejamento e organização, relações interpessoais, ética e relações humanas, apresentação pessoal, condutas em situações de estresse, organização de agenda, reuniões e ambiente de trabalho e administração de conflitos e técnicas de negociação.

“O objetivo é fornecer instrumentos que qualifiquem o trabalho destes profissionais, ampliando e facilitando o acesso dos usuários aos serviços de saúde ofertados na Atenção Básica. A intenção é sempre melhorar o atendimento realizando dentro do Sistema Único de Saúde”, destaca a secretária municipal de Saúde, Angela Pompeu. (Com assessoria)



Últimas notícias


Mais Vistos