5 de janeiro de 2019

Sandro Alex sepultou sonho de Dino para a Cohapar

Arquivo

Dino Schrutt ainda luta para emplacar uma diretoria da COHAPAR ou na Secretaria de Sandro Alex. Ontem, coube ao prefeito Marcelo Rangel anunciar Elizeu Chociai para uma diretoria da SEDU. O vereador Sebastião Mainardes também foi convidado para assumir uma diretoria no DETRAN.

A confirmação do deputado federal Sandro Alex como secretário de Infraestrutura e Logística do governo Ratinho Junior (ambos do PSD), sepultou o sonho do presidente da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (PROLAR), Dino Schrutt, de emplacar na presidência da Companhia de Habitação do Paraná (COHAPAR). O governador nomeou o vice-prefeito de Cascavel, Jorge Lange, para o cargo.

Caso Sandro não fosse para o secretariado, as chances dele e do seu irmão e prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), indicarem Schrutt para a COHAPAR, era uma possibilidade.

Schrutt ainda luta para emplacar uma diretoria da COHAPAR ou na Secretaria de Alex. Mas o deputado e o seu irmão-prefeito, teriam feito um trato de que não seria convocado nenhum dos quadros da administração municipal para a Secretaria de Estado por dois motivos: primeiro para não promover baixas no secretariado da Prefeitura e, segundo, para não dividir o grupo com ciúmes de um nome ter sido convocado e outro não.

“EU SEI O QUE VOCÊ FEZ NO VERÃO PASSADO” – Coube ao prefeito Marcelo Rangel ontem anunciar em vídeo divulgado nas redes sociais o nome do auditor fiscal da Prefeitura de Ponta Grossa, José Elizeu Chociai, para a diretoria de Administração e Finanças da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU).

Rangel e Chociai possuem uma relação bastante conturbada. O presidente local do Podemos já foi desde inimigo até quase secretário da Prefeitura. Ambos já proferiram “barbaridades” um do outro, mas hoje estão de “bem”. (Assista no final)

O vereador deixou a presidência do Legislativo Municipal no final do ano e foi o coordenador da campanha de Ratinho Junior na região.

MAINARDES NO DETRAN – Quem também recebeu um convite para assumir uma diretoria no Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN-PR) foi o vereador Sebastião Mainardes Júnior. Ele é ligado ao deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (ambos do DEM) e possui experiência política e profissional na área. Mainardes ainda não confirmou se irá se licenciar da Câmara para assumir o cargo.

O vereador deixou a presidência do Legislativo Municipal no final do ano e foi o coordenador da campanha de Ratinho Junior na região.

MARCELO RANGEL ANUNCIA CHOCIAI DIRETOR DA SEDU, ASSISTA:

Ponta Grossa sendo mais uma vez prestigiada pelo Governador Ratinho Jr.Nosso servidor de carreira Elizeu Chociai da prefeitura de Ponta Grossa no alto escalão da SEDU , Parana Cidade.

Publicado por Marcelo Rangel em Sexta-feira, 4 de janeiro de 2019


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

28 de março de 2024

Câmara de PG vota aumento no número de vereadores na segunda-feira

Divulgação

28 de março de 2024

Ratinho Júnior apoia Emiliano Gomes em Irati e pede união do grupo

Divulgação

28 de março de 2024

Joce Canto convida Sandra Queiroz para vice

Arquivo

28 de março de 2024

Marcelo Rangel deve ir para o PL e Elizabeth para o União Brasil

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos