3 de outubro de 2017

Sandro Alex deve dobrar com Doutor Zeca em PG

Arquivo

A dobrada é uma retaliação à dobradinha entre os deputados estaduais Plauto Miró e Márcio Pauliki – este inimigo dos irmãos Sandro Alex e Marcelo Rangel

O deputado federal Sandro Alex (PSD) mantém conversas avançadas para formar uma dobradinha com o vereador José Carlos Raad – “Doutor Zeca” (PPS), pré-candidato a deputado estadual, para as eleições do ano que vem. Ainda não se sabe qual a extensão dessa dobrada, se será somente em Ponta Grossa ou se Sandro vai abrir bases para Zeca na região. A dobrada é uma retaliação à dobradinha entre os deputados estaduais Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) e Márcio Pauliki (PDT) – este inimigo dos irmãos Sandro Alex e Marcelo Rangel (prefeito do PPS) e que promete sair candidato a deputado federal, embora Plauto descarte uma dobradinha oficial com Pauliki.

A se concretizar a dobradinha Sandro e “Doutor Zeca”, Plauto como contra-ataque poderá romper com o prefeito Marcelo Rangel, irmão de Alex, se retirando do seu governo, onde o DEM comanda atualmente pelo menos quatro secretarias: Meio Ambiente, IPLAN, CPS e AMTT e conta com dois vereadores: Sebastião Mainardes Júnior, presidente da Câmara Municipal, e Mingo Menezes. Além disso, deverá recomendar ao seu grupo político em Ponta Grossa e na região que não apoiem Sandro Alex.

O imbróglio começou quando Rangel trouxe para Ponta Grossa o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) de União da Vitória, que a se concretizar a dobrada de Sandro com “Doutor Zeca” “leva um chapéu”.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

18 de abril de 2024

Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada

Divulgação

17 de abril de 2024

Prefeitura de PG anuncia telemedicina para atendimento à saúde da população

Divulgação

17 de abril de 2024

Municípios da AMCESPAR assinam adesão ao COGEMATE

Divulgação

17 de abril de 2024

Esquadrilha da Fumaça se apresenta no Centro de Eventos neste sábado

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos