29 de junho de 2020

Sala do Empreendedor recebe Selo Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae

Divulgação

Este é o segundo ano consecutivo que a estrutura da Sala do Empreendedor Ponta Grossa é reconhecida pela qualidade no atendimento ao público.

A Sala do Empreendedor de Ponta Grossa recebeu na última sexta-feira, 26, mais um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no Município, garantindo o Selo Ouro de Referência em Atendimento 2019, promovido pelo Sebrae Paraná. A revelação das salas reconhecidas com o Selo de Referência em Atendimento foi feita durante um evento online organizado e transmitido ao vivo pelo Sebrae.
“A análise deste reconhecimento considera e dá pontuação às Salas conforme o atendimento realizado, as soluções ofertadas aos empreendedores e a gestão de cada estrutura. Para nós é um importante reconhecimento do trabalho que estamos realizando. Estamos sempre em busca da excelência no atendimento e desenvolvendo soluções inovadoras para facilitar a vida do pequeno empresário. Este selo de reconhecimento só foi possível graças ao trabalho realizado por toda a equipe no último ano”, avalia a coordenadora de Fomento ao Empreendedorismo e Inovação, Tonia Mansani.

A proposta do Sebrae/PR com o Selo de Referência em Atendimento é reconhecer a rede de parceiros que realizam o atendimento a empreendedores e empresários na sua cidade, promovendo a competitividade dos pequenos negócios. Com o Selo, a Sala do Empreendedor de Ponta Grossa é reconhecida como local de apoio aos empresários, tendo capacidade de atendimento para propor soluções e resolver problemas.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o evento de premiação foi realizado de forma online. As salas do empreendedor participantes haviam recebido anteriormente do Sebrae caixas fechadas com cadeado contendo o troféu do reconhecimento, mas somente durante o evento foi divulgado o código para abertura do cadeado e revelação de qual a categoria do Selo, divididas em Bronze, Prata e Ouro. As Salas do Empreendedor que obtiveram entre 75 e 80 pontos receberam o Selo Bronze; de 81 a 90, o Prata; e acima de 91, o Selo Ouro.

Classificada na categoria máxima, a Sala do Empreendedor de Ponta Grossa realizou 58 mil atendimentos em 2019, garantindo também alta pontuação nos critérios de qualidade no atendimento, estrutura física, oferta de soluções diversificadas, capacitação do atendente, cadastro de clientes e comunidade digital, entre outros.

ATENDIMENTO – O atendimento continua sendo realizado pela equipe da Sala do Empreendedor de Ponta Grossa, sob agendamento prévio. Basta entrar em contato de segunda à sexta, das 12h às 17h, através dos canais: (42) 99144-9833 (somente WhatsApp); 3220-1000 ramal 1470/1016; [email protected]; [email protected].

Além disso, diversos serviços, tutoriais e informações são prestadas na Sala Digital. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Arquivo

18 de abril de 2024

Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada

Divulgação

17 de abril de 2024

Prefeitura de PG anuncia telemedicina para atendimento à saúde da população

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos