19 de junho de 2017

Restaurante Popular serve sopas durante inverno

Divulgação

Distribuição das sopas inicia hoje, no período da noite, e vai ocorrer durante todo o inverno, até 22 de setembro. Expectativa do Restaurante Popular é que sejam servidas cerca de 500 refeições diárias no período da noite

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) inicia hoje o atendimento à noite no Restaurante Popular, com a venda de sopas durante o inverno. A previsão é que sejam atendidas cerca 500 pessoas por dia durante o período, de 19 de junho a 22 de setembro. O atendimento será das 18h às 19h30, com o custo de R$ 2 por refeição, que dá direito a sopa do dia e um pão, produzido pela Unidade de Produção de Alimentos (UPA), da SMAS.

“Com os dias de frio sendo cada vez mais frequentes, a Secretaria de Assistência Social resolveu antecipar este ano as sopas de inverno no Restaurante Popular. A sopa de inverno já é conhecida e muito aguardada pelos usuários do Restaurante Popular, que além do almoço, poderão contar também com a sopa servida ao preço mínimo”, aponta a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Dona Simone Kaminski.

De acordo com a secretária, a ação também contribuiu com outras medidas de combate ao frio intenso no período, atendendo principalmente a população de baixa renda. Da mesma forma que no almoço, o cardápio da janta também será elaborado por nutricionistas, com um prato diferente por dia, de segunda à sexta.

RESTAURANTE POPULAR – Atualmente, o Restaurante Popular vem servindo em média 1.200 refeições diárias, pelo valor de R$ 2. O serviço é procurado por trabalhadores do comércio local, estudantes, idosos e principalmente pessoas de famílias mais carentes. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

27 de novembro de 2020

Mabel Canto quer PG como cidade empreendedora

Divulgação

27 de novembro de 2020

Castro já tem decoração natalina e “Natal de Estrelas” começa dia 5

Divulgação

27 de novembro de 2020

Projeto interativo mostra potencial turístico e cultural de Castro

Divulgação

27 de novembro de 2020

Professora Elizabeth vai ampliar oportunidades de moradia com lotes urbanizados e regularização fundiária

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra