30 de junho de 2020

Republicanos dá sinal verde para Ricardo Zampieri disputar a Prefeitura de PG

Divulgação

Em encontro em Curitiba, lideranças do partido aprovaram o nome de Ricardo Zampieri para a disputa pelo comando do Palácio da Ronda.

A cúpula do Republicanos no Paraná aprovou o nome de Ricardo Zampieri como candidato a prefeito em Ponta Grossa. O vereador se reuniu com a cúpula do partido em Curitiba hoje, 30, para discutir aspectos da candidatura. Em nível nacional, o partido tem entre os filiados o senador Flávio Bolsonaro e o vereador, Carlos Bolsonaro, ambos do Rio de Janeiro, filhos do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

No encontro em Curitiba estiveram, além de Ricardo, o presidente da legenda no Estado, Valdemar Bernardo Jorge,  secretário de Estado de Planejamento, o deputado federal Aroldo Martins, e o deputado estadual Alexandre Amaro. Além disso, o pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Leandro Bianco, pré-candidato a vereador em Ponta Grossa, também participou do encontro.

Na reunião, o vereador apresentou as propostas da candidatura à cúpula do Republicanos. “Foi muito positivo apresentar o projeto que temos para Ponta Grossa aos responsáveis pelo partido. Tive a oportunidade de mostrar nossas ações e resultados do mandato, e como estamos comprometidos com uma nova política, de cara limpa, com o importante apoio da legenda na disputa pelo comando da Prefeitura”, conta Zampieri.

Com a saída do clã Bolsonaro do PSL, parte do grupo apoiador do Presidente tem se reunido em torno do Republicanos. “Teremos uma candidatura forte, com boa base, preocupada em discutir o futuro da cidade, uma cidade inteligente, com eficiência, transparência, redução de gastos e aquilo que o pontagrossense mais precisa”, disse Zampieri.

Com a mudança no calendário eleitoral, Zampieri intensificou as discussões com outras lideranças políticas, comunitárias e partidárias, de olho no pleito que deve ter o primeiro turno realizado em novembro. “Tenho usado esse tempo para discutir o futuro da cidade e estruturar nossa plataforma, com pessoas que querem somar ao nosso projeto e contribuir com o Município, focando na geração de empregos, priorização dos serviços essenciais, como a saúde, apoio ao empreendedor e a valorização da família. Prefeitura enxuta e eficiente”, defende o pré-candidato. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

20 de setembro de 2020

Pauliki e Ricardo asseguram compromisso com a UEPG

Divulgação

20 de setembro de 2020

Hussein Bakri declara apoio a Professora Elizabeth

Arquivo/Divulgação

18 de setembro de 2020

Racha no PSL deve dificultar reeleição de Dr. Zeca e Rudolf Polaco

Arquivo

17 de setembro de 2020

Curso de Jornalismo da UEPG é finalista no EXPOCOM Sul

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário