18 de setembro de 2018

Ratinho Junior se compromete a debater com a FIEP projetos que contribuam para o desenvolvimento do setor produtivo do Paraná

Divulgação

Em sabatina na instituição, o candidato ao governo do Estado garantiu uma gestão aberta às parcerias e reforçou a importância do incentivo a indústria paranaense.

O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) promoveu hoje, 18, um encontro dos candidatos ao governo do Estado com as lideranças industriais paranaenses. Foram convidados os quatro concorrentes mais bem posicionados nas intenções de voto. Ratinho Junior (PSD), candidato que lidera as pesquisas, foi o primeiro a participar.

Ele respondeu às perguntas da plateia, que contou com cerca de 100 lideranças do setor, e aos questionamentos enviados por meio de um aplicativo de mensagens. Da diretoria da instituição, o candidato recebeu documento que aponta as ações consideradas prioritárias para alavancar a competitividade do segmento nos próximos anos.

O candidato reforçou a importância do incentivo a indústria paranaense por parte do governo do Estado. Ele afirmou que pretende trabalhar em parceria com o setor, em projetos que colaborem para o crescimento do Paraná. “Vamos formar junto com a FIEP grupos temáticos que se reunirão periodicamente para discutir propostas para alavancar o setor, gerar empregos e fazer o Estado crescer. Está no DNA do paranaense cooperar e crescer juntos. Vamos abrir o governo para que todos que queiram ajudar o Estado nesse projeto possam participar”, garante.

A desburocratização dos processos também foi comentada pelo candidato. “A indústria tem um papel social importante, já que colabora diretamente para o desenvolvimento dos municípios. Cabe ao Estado ajudar, não atrapalhar quem contribui para o crescimento. Uma das nossas propostas é reduzir a burocracia e a complexidade dos processos que envolvem o recolhimento e a fiscalização dos tributos”, afirma Ratinho Jr. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

17 de abril de 2024

Prefeitura de PG anuncia telemedicina para atendimento à saúde da população

Divulgação

17 de abril de 2024

Municípios da AMCESPAR assinam adesão ao COGEMATE

Divulgação

17 de abril de 2024

Esquadrilha da Fumaça se apresenta no Centro de Eventos neste sábado

Divulgação

17 de abril de 2024

Fomento Paraná traz Caravana de Crédito para Ponta Grossa amanhã

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos