12 de setembro de 2018

Ratinho Junior aponta que o Paraná precisa ser planejado a médio e longo prazo

Divulgação

Em encontro com representantes do setor de combustíveis, Ratinho Junior reforçou o compromisso de implantar projetos que melhorem a infraestrutura.

Associados do Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis, Derivados de Petróleo, Gás Natural, Biocombustíveis e Lojas de Conveniência do Paraná (SINDICOMBUSTÍVEIS), que representa mais de três mil postos e gera mais de 50 mil empregos, receberam na manhã de hoje, 12, o candidato ao governo do Estado, Ratinho Junior (PSD).

Na pauta estavam as reivindicações do setor, entre elas, a desburocratização. Os representantes do segmento pedem, além outras coisas, que o processo de concessão e renovação de licenças ambientais seja digital. A demanda vai ao encontro do que é proposto pelo plano de governo do candidato. “Os projetos apresentados por Ratinho Jr. trazem soluções que todo cidadão gostaria que efetivamente fossem aplicadas. A intenção dele de diminuir os gastos da máquina pública nos dá esperança de que o custo do Estado seja menor e que sobrem recursos para investir e reduzir a carga tributária”, declara o vice-presidente do SINDICOMBUSTÍVEIS, Giuseppe Salamone.

No bate-papo com os presentes, Ratinho Jr. apresentou as ideias que tem para desenvolver o Paraná. Ele falou da demora na resolução dos problemas, causada em parte pelo excesso de profissionais que participam das decisões, e reforçou a necessidade de um planejamento das ações a médio e longo prazo. “Precisamos fazer projeções pensando nas próximas décadas, temos que pensar em amenizar problemas futuros que serão administrados por outros governantes. Em toda a história do Paraná não foi feito um plano diretor de infraestrutura. Para projetar negócios futuros, que vão colaborar para a economia do Estado, os empresários do agronegócio, por exemplo, precisam saber quais estradas serão construídas, quais ferrovias serão reformadas”, afirma o candidato. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

22 de abril de 2019

Sala do Empreendedor inicia Semana de Regularização Fiscal

Divulgação

22 de abril de 2019

Comissões na Câmara investigam supostos desvio de combustível e superfaturamento em rotatórias de Rangel

Divulgação

22 de abril de 2019

Comissão adia decisão sobre o fim da aposentadoria de ex-governadores

Arquivo

22 de abril de 2019

CCJ analisará amanhã emendas da proposta de reforma administrativa do governo do Estado

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

28 de agosto de 2018

Vaza áudio de secretário de Cida falando sobre dinheiro em troca de apoio

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário