Ratinho Junior defende que os jovens precisam sentir orgulho de viver no Brasil

13/09/18

Divulgação

Em conversa com estudantes, o candidato lamentou o fato dos jovens quererem deixar o país.

O candidato ao governo do Estado, Ratinho Junior (PSD), afirmou aos universitários da PUC durante um evento ontem,12, que pretende trabalhar para fazer com que a geração mais nova não sinta mais vontade de deixar o país. “Precisamos resgatar a esperança, fazer com que as pessoas possam confiar nos seus líderes, que os jovens tenham perspectivas de entrar no mercado de trabalho, de conquistar um bom emprego. Para isso, temos que criar um ambiente favorável ao aprendizado, investir em qualificação e dar uma atenção especial aos filhos de produtores rurais”, declarou.

Do evento, organizado por universitários, participaram professores dos cursos de jornalismo e direito, além de representantes do DCE (Diretório Central dos Estudantes). O candidato respondeu perguntas dos estudantes que estavam na plateia e questionamentos que chegaram por meio das redes sociais e aplicativos de mensagens. Ele falou das propostas para desenvolver o Estado e foi elogiado pelos acadêmicos. “Achei que ele está muito bem preparado nas questões de economia”, disse Bruna Bianchini, aluna do curso de direito.

Carlos Alexandre Bezrutchka, que faz publicidade, revelou surpresa com o perfil e projetos apresentados por Ratinho Junior. “Eu não o conhecia, não esperava encontrar um candidato tão preparado. Dos que participaram da sabatina até agora, ele foi o melhor. Gostei especialmente da proposta dele de reduzir os custos do governo para investir em infraestrutura”, afirmou. (Com assessoria)




Últimas notícias


Mais Vistos