25 de maio de 2018

Rangel viaja para China em busca de investimentos e Elizabeth assume

Divulgação

O prefeito e o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonare, embarcam rumo à China, com a missão de apresentar o município para a diretoria da indústria Pingle

Em solenidade realizada ontem, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) formalizou a transmissão de cargo para a vice Elizabeth Schmidt (PSB). A partir da assinatura, Elizabeth responderá como prefeita em exercício pelo período de 12 dias, até 5 de junho, quando Rangel retorna de viagem da China. A solenidade foi realizada na Mansão Vila Hilda e alguns secretários municipais estiverem presentes. Elizabeth já havia assumido o cargo em janeiro e agosto de 2017, marcando a história do município como a primeira prefeita de Ponta Grossa.

O prefeito Marcelo Rangel destacou a confiança que possui em sua vice e a responsabilidade que ela assumirá nesse período. “Estou me ausentando, mas com muita tranquilidade, porque sei que quem estará à frente da Prefeitura é uma pessoa de extrema responsabilidade, que vai representar o nosso grupo de secretários, os nossos servidores e a população muito bem, certamente fazendo um grande trabalho”, comentou Rangel.

O prefeito e o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonare, embarcam rumo à China, com a missão de apresentar o município para a diretoria da indústria Pingle. A viagem é um retorno para a visita técnica realizada por uma equipe da empresa que produz máquinas para moinhos de trigo, e que está prospectando a abertura de uma nova unidade no Brasil. Além dos dois representantes da administração municipal, a visita também envolverá executivos de sete empresas da região, que acompanharão a comitiva ponta-grossense para somar informações e apresentar o mercado setorial dos Campos Gerais.

No roteiro também consta uma visita a uma escola de ensino básico para troca de experiências. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

17 de abril de 2024

Prefeitura de PG anuncia telemedicina para atendimento à saúde da população

Divulgação

17 de abril de 2024

Municípios da AMCESPAR assinam adesão ao COGEMATE

Divulgação

17 de abril de 2024

Esquadrilha da Fumaça se apresenta no Centro de Eventos neste sábado

Divulgação

17 de abril de 2024

Fomento Paraná traz Caravana de Crédito para Ponta Grossa amanhã

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos