27 de setembro de 2017

Rangel prestigia abertura do 100º restaurante Madero no Rio

Divulgação

O prefeito Marcelo Rangel esteve acompanhado do presidente da Prolar, Dino Schrutt, em evento beneficente que contou com convidados ilustres e discurso emocionado do presidente da rede

A abertura do centésimo restaurante da rede Madero foi comemorada com festa ontem em um evento especial e beneficente no Rio de Janeiro (RJ), sob comando do chef e presidente da rede, Junior Durski, realizado no Village Mall, na Barra da Tijuca. A comemoração é um marco para a empresa que tem orgulho de ser nacional e, principalmente, pontagrossense. O jantar contou com presença de convidados especiais e que foram marcantes para o crescimento da marca, além de algumas personalidades.

Uma das surpresas da noite foi a presença do mais novo sócio, o apresentador Luciano Huck, que compareceu com a esposa Angélica e o amigo Padre Fábio de Melo. A atriz global Juliana Silveira também marcou presença no evento.
Na ocasião, Junior Durski doou um cheque de R$ 30 mil reais para a entidade Amigos da Infância com Câncer (Amicca), que acolhe e atende crianças em tratamento e seus familiares. É costume no Madero a realização de eventos beneficentes a cada novo restaurante. A noite teve discurso emocionado do chef que contou sua trajetória e o amor que tem pela marca.
“Fazer o bem faz parte da nossa gestão. Gostamos e queremos que mais empresas façam ações em benefício da sociedade. O ciclo é virtuoso, quanto mais bem fazemos, mais pessoas felizes, mais crescemos. Agradeço aos 4 mil funcionários, amigos, clientes e parceiros que nos ajudam a tornar o Madero especial e a chegarmos nesse marco que é o centésimo restaurante”, comemorou Durski.

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), esteve acompanhado do presidente da Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar), Dino Schrutt, e relatou que a cidade que é sede da fábrica do Madero e possui um restaurante, foi reconhecida pelo acolhimento e incentivo à empresa. “Ponta Grossa foi destaque nos telões que contaram a história da rede e no discurso do presidente Júnior Durski, como exemplo para o Brasil. Parabéns Júnior Durski e Luciano Huck por acreditarem no Brasil e principalmente na nossa cidade”, registrou o prefeito nas redes sociais.

BRASÍLIA – Do Rio, Rangel e Schrutt seguiram para Brasília onde foram tratar de projetos na área da habitação, a busca de patrocínios para as comemorações de final de ano e com dirigentes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras para tratativas sobre a operação no Aeroporto Santana. (Com assessorias)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

22 de abril de 2024

Tenda instalada na UPA Santa Paula já abrigou mais de mil atendimentos em PG

Arquivo

22 de abril de 2024

José Elizeu Chociai ‘bota um pé em cada canoa’

Arquivo

22 de abril de 2024

MDB sobre forte ataque de Ratinho Junior e Marcelo Rangel

Arquivo

20 de abril de 2024

Tenda na UPA Santa Paula agiliza atendimentos de casos suspeitos de dengue

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos