22 de agosto de 2017

Rangel é o Doria do Paraná

Divulgação

O prefeito de Ponta Grossa participa da Missão Coréia do Sul, a convite da Câmara do Comércio e Indústria Brasil-Coréia até a próxima sexta-feira, 25. Ele busca conhecer tecnologias e prospectar a cidade para os investidores sul-coreanos

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS), em seu terceiro dia de viagem pela Coréia do Sul, foi recebido pelo membro do Parlamento da Coréia do Sul, An Minsuk, que atua como líder do governo do presidente Moon Jae-inm, em Seul, capital do país. “A tua imagem parece como a de um presidente”, traduziu o intérprete sul-coreano o elogio do político a Rangel.

Ele participa da Missão Coréia do Sul, a convite da Câmara do Comércio e Indústria Brasil-Coréia até a próxima sexta-feira, 25. O prefeito de Ponta Grossa busca conhecer tecnologias e prospectar a cidade para os investidores sul-coreanos. “Viemos aqui para nos colocarmos à disposição para recebermos investimentos sul-coreanos, trocar experiências e buscar ideias de energia renovável, principalmente em lixo, um dos principais problemas do Brasil e que a Coréia do Sul é um grande exemplo para o mundo. E conhecer as escolas em tempo integral”, disse o prefeito ao membro do Parlamento sul-coreano.

Rangel também foi recepcionado pelo embaixador para Relações Internacionais do Governo Metropolitano de Seul, Chang-beom Kim, na Prefeitura de Seul. Na reunião com integrantes do governo municipal e empresários foram tratados assuntos como usina de lixo, reciclagem, energias renováveis, educação em tempo integral e parcerias com empresas.

O prefeito de Ponta Grossa também esteve visitando a indústria SHTnL ShinhungTnL, que atua na montagem de componentes para celulares e fabrica luminárias em LED com wi-fi, fornecendo para diversos países asiáticos.

Marcelo Rangel compartilha da visão do prefeito de São Paulo (SP), João Doria (PSDB), de buscar oportunidades aonde elas estejam. Recentemente Doria também visitou a Coréia do Sul.

Marcelo Rangel viaja acompanhado dos secretários municipais de Planejamento e de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Celso Santana e Paulo Carbonar, respectivamente. Além do prefeito de Ponta Grossa, outros prefeitos do país acompanham a Missão.

A assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ponta Grossa preparou um catálogo sobre a cidade, intitulado: “Cidade de Oportunidades”, para a viagem do prefeito. Os textos encontram-se em português e inglês. “O Paraná é um dos melhores destinos para investimentos e negócios no Brasil e na América Latina, seja em manufatura avançada, tecnologias ou serviços. Nesse cenário promissor, a cidade de Ponta Grossa, localizada na região dos Campos Gerais, tem se configurado como uma opção adequada para o desenvolvimento industrial e para receber investimentos de grande porte por sua localização estratégica entre os maiores centros econômicos do Brasil. Venha prosperar com Ponta Grossa”, convida a mensagem do prefeito Marcelo Rangel no catálogo, destacando ainda que o governo municipal para atrair novas oportunidades de negócios tem buscado preparar a cidade para o futuro, investindo em educação de qualidade e desenvolvendo a infraestrutura econômica e social do Município.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Arquivo

18 de abril de 2024

Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada

Divulgação

17 de abril de 2024

Prefeitura de PG anuncia telemedicina para atendimento à saúde da população

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos