17 de setembro de 2020

Rangel aponta racha no DEM e no PSL; Pauliki chama prefeito de “dono da cidade, prepotente e arrogante”

Arquivo

O candidato a prefeito do SD, Márcio Pauliki, rebateu o prefeito Marcelo Rangel. Informou que dos 26 candidatos a vereador do PSL, somente oito são dissidentes e serão substituídos por novos candidatos.

Em publicação nas redes sociais na manhã de hoje, 17, o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) apontou um racha no DEM e no PSL, entre a direção das siglas e a base dos partidos. “Candidatos a vereador pelo PSL manifestam apoio à Professora Elizabeth e são contrários a decisão de três dirigentes do partido na cidade [os vereadores Doutor Zeca, Rudolf Polaco e o advogado Alexandre Buhrer]”, apontou Rangel, informando ainda que na convenção do PSD, que oficializou a candidatura a prefeita da Professora Elizabeth Schmidt, atual vice-prefeita, esteve presente o vereador Sebastião Mainardes Júnior (DEM), além de candidatos a vereador do PSL, partidos que decidiram apoiar o candidato a prefeito Márcio Pauliki, empresário e ex-deputado.

“Informações extraoficiais dão conta que durante a convenção do PSL, houve um racha entre dirigentes e filiados do partido. A maioria dos presentes na videoconferência não concordaram com o posicionamento da executiva municipal e decidiram pelo apoio à candidatura da Professora Elizabeth”, relatou Rangel em sua publicação.

Segundo o prefeito, o apoio dos dissidentes do PSL a Professora Elizabeth foi bem-vindo. “O reforço de última hora parece ter sido bem-vindo, pelo que se pode ver nessa foto da convenção”, concluiu Rangel.

REBATE – Márcio Pauliki rebateu Rangel ao Blog do Johnny. Informou que dos 26 candidatos a vereador do PSL, somente oito são dissidentes e serão substituídos por novos candidatos até o próximo dia 26, prazo para fechar a ata proporcional. “Dezoito candidatos estão conosco e são a maioria do partido. Meu elogio aos vereadores Doutor Zeca e Rudolf Polaco é pela coragem em enfrentar um sistema praticado por alguns que se acham donos da cidade e que perderam toda a sensibilidade em cuidar das pessoas. O que está acontecendo é em parte por conta da prepotência e arrogância de quem está no poder”, criticou Pauliki.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

25 de abril de 2024

Código Estadual do Autismo é aprovado em redação final e segue para sanção

Divulgação

25 de abril de 2024

Obras de asfalto iniciam em ruas do Tânia Mara em PG

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos