1 de novembro de 2017

Rangel anuncia Giba como “embaixador” do voleibol ponta-grossense

Israel Kaé

O campeão mundial e olímpico acompanhará o trabalho que vem sendo realizado pelo Ponta Grossa/Caramuru Vôlei na Superliga Nacional 2017/2018 e participará dos programas sociais e de iniciação esportiva junto à comunidade

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) anunciou ontem a parceria entre a Prefeitura de Ponta Grossa e o campeão mundial e olímpico Giba, que passa a ser o “embaixador” do voleibol ponta-grossense, acompanhando o trabalho que vem sendo realizado pelo Ponta Grossa/Caramuru Vôlei na Superliga Nacional 2017/2018 e participando dos programas sociais e de iniciação esportiva junto à comunidade.
Em cerimônia que contou com o elenco do Ponta Grossa/Caramuru Vôlei, do técnico Fábio Sampaio, do diretor de marketing Odilon Zimermann, do presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Marco Antonio Macedo, e do presidente da Federação do Desporto Escolar do Paraná, Clésio Prado, Rangel falou do grande momento do esporte princesino, com o Operário Ferroviário sendo campeão brasileiro da Série “D”, o NBPG disputando o título estadual de basquetebol e o Ponta Grossa/Caramuru Vôlei disputando a Superliga. “Os três primeiros jogos na Arena do Voleibol Ponta-grossense foram espetaculares, com a presença de alguns dos maiores nomes do esporte no mundo, a participação maciça do público e um time guerreiro, que mostrou raça e determinação, exigindo o máximo dos adversários e deixando a certeza de vitórias na sequência.”
Como “padrinho” da equipe e inspiração para os futuros campeões do vôlei ponta-grossense, Giba coloca Ponta Grossa numa posição de destaque no cenário estadual e nacional. “Estarei presente em todos os jogos realizados na Arena e com a parceria da Prefeitura e do empresário Júnior Durski, da Madero, implantaremos o Projeto Gibinha, que tem como diferencial o combate à obesidade infantil através da reeducação alimentar e conscientização dos pais, além de um programa para vôlei para cadeirantes e outras iniciativas que já acontecem na cidade”, destacou o atleta, que não escondeu a emoção pela participação no projeto.
“Precisamos colocar o Paraná na posição que merece como formador de grandes atletas do voleibol brasileiro e mundial. O Ponta Grossa/Caramuru Vôlei tem o potencial para crescer e conquistar o seu espaço na Superliga”, completou Giba.
Na sexta-feira, 03, o Ponta Grossa/Caramuru Vôlei volta à quadra da Arena do Vôlei Ponta-grossense para enfrentar o Sada Cruzeiro, líder isolado com quatro vitórias e nenhum set perdido. E no sábado, 04, os ponta-grossenses buscam o inédito título de campeão paranaense enfrentando Palmas também na Arena. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

25 de abril de 2024

Obras de asfalto iniciam em ruas do Tânia Mara em PG

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Arquivo

24 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma a 2ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos