15 de setembro de 2020

PSL decide apoiar Márcio Pauliki a Prefeitura

Divulgação

Além do PSL, o pré-candidato do Solidariedade conquistou nos últimos dias/horas os apoios do PL e Republicanos, da base do governador Ratinho Jr. O vereador Ricardo Zampieri (Republicanos) deverá ser o seu companheiro de chapa. A convenção do SD acontece amanhã, 16, à noite, na Câmara Municipal, último dia do prazo.

O PSL, partido pelo qual o Presidente Jair Bolsonaro foi eleito e possui a segunda maior bancada na Câmara, consequentemente, um dos maiores tempos no horário eleitoral gratuito de rádio e televisão, decidiu hoje, 15, apoiar a pré-candidatura do empresário Márcio Pauliki (SD) a Prefeitura de Ponta Grossa. A decisão da Comissão Provisória Municipal, presidida pelo vereador Doutor Zeca, teve o aval da direção estadual – o deputado federal Felipe Francischini, filho do presidente estadual, Fernando Francischini, esteve na cidade à tarde para referendar o apoio.

O partido era disputado por Pauliki com o prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e o seu irmão, Sandro Alex, secretário do governador Ratinho Júnior (ambos do PSD), para apoiar a pré-candidatura a prefeita da Professora Elizabeth Schmidt (PSD), atual vice-prefeita. Além do PSL, o pré-candidato do Solidariedade conquistou nos últimos dias/horas os apoios do PL e Republicanos, da base do governador Ratinho Jr. O vereador Ricardo Zampieri (Republicanos) deverá ser o seu companheiro de chapa. A convenção do SD acontece amanhã, 16, à noite, na Câmara Municipal, último dia do prazo.

Dr. Zeca foi vice-prefeito de Marcelo Rangel no primeiro mandato e foi o vereador mais votado da história de Ponta Grossa por três mandatos. Nas últimas eleições, Pauliki e Dr. Zeca formaram uma dobradinha eleitoral, mas não obtiveram êxito no pleito. O PSL conta em seus quadros também com o vereador Rudolf Polaco, vice-presidente do PSL.

A formalização do apoio ocorreu a pouco, na casa de Pauliki, após a direção do partido se reunir com Rangel para comunica-lo da decisão. Além de Dr. Zeca e Rudolf, esteve presente o advogado Alexandre Buhrer, secretário do PSL local.

Com os apoios, Pauliki passa a ter o maior tempo no horário eleitoral. “Mantivemos com os partidos e as suas lideranças uma articulação política planejada e transparente, mostrando a viabilidade do nosso projeto e debatendo em conjunto as propostas para Ponta Grossa”, destacou Pauliki.

A convenção do SD acontece amanhã, 16, às 20h30, na Câmara Municipal, último dia do prazo.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

24 de setembro de 2020

Professora Elizabeth e Capitão Saulo visitam 2º Grupamento de Bombeiros

Divulgação

24 de setembro de 2020

CCR RodoNorte realiza interdição em acesso ao Contorno Leste de Ponta Grossa

Arquivo

24 de setembro de 2020

Líder do Governo apresenta projeto para sustar promoção indevida a procuradores federais

Divulgação

24 de setembro de 2020

Mabel reforça importância da lei que garante escolha do parto

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário