12 de setembro de 2020

PSD finaliza discussões para lançar candidato à Prefeitura de União da Vitória

Divulgação

Entre os nomes que integram a aliança de cincos partidos e são cotados para encabeçar a candidatura estão a presidente do PSD municipal, Gabi Bakri; e o advogado Thyago Pigatto.

A cinco dias do fim do prazo para a realização das convenções partidárias, o PSD está finalizando a discussão sobre o nome que vai lançar para a prefeitura de União da Vitória, com o apoio do governador Ratinho Junior e do deputado Hussein Bakri (ambos do PSD), líder do Governo na Assembleia Legislativa. Ontem, 11, lideranças do partido se reuniram com representantes do Cidadania, Avante, Republicanos e PSC e também com empresários entusiastas da candidatura. A convenção das cinco legendas está marcada para as 19 horas da próxima quarta-feira, 16, na Cantina Fornello, quando será anunciada a decisão sobre os postulantes a prefeito e vice.

“Estamos finalizando alguns estudos e há uma tendência muito forte de o PSD lançar candidato a prefeito. A possibilidade é real e concreta, inclusive de fecharmos uma chapa com Cidadania, Avante, Republicanos e PSC. Sinto na população um desejo de voltar a ter em União da Vitória o nosso modelo de administrar, de estar nos bairros, de escutar as pessoas, de saber o que está acontecendo no dia a dia. E falo de modelo, não de nome ou pessoa específica. Democraticamente respeito os outros modelos propostos, e a população vai escolher o que considerar melhor para a nossa cidade”, afirmou o deputado Hussein Bakri, que já foi prefeito da cidade.

Entre os nomes que integram a aliança de cincos partidos e são cotados para encabeçar a candidatura estão a presidente do PSD municipal, Gabi Bakri; o advogado Thyago Pigatto; os empresários Nelson Presendo e Fabrício Moreira; e a presidente do Cidadania de União da Vitória, Paula Krzyzanowski. Além disso, o grupo pretende fechar uma chapa de candidatos a vereador marcada pela renovação e por nomes novos na política local.

“Ao longo dos últimos meses, trabalhamos na busca de novos nomes, pessoas que tenho certeza que vão oxigenar o jeito de fazer política na nossa cidade e, sobretudo, estão ansiosas e preparadas para fazer de União da Vitória um modelo para o Paraná”, declarou Gabi Bakri.

“Na região Sul, o PSD está muito bem formado, liderado pelo deputado Hussein Bakri. E claro, União da Vitória é uma cidade importante e nós estamos trabalhando a possibilidade de ter um candidato do partido. Nós temos bons nomes. Nós temos o Thyago, que já foi candidato e que já apresentou uma boa proposta pra União da Vitória. A própria Gabi, que é uma jovem liderança e tem nos ajudando no trabalho do nosso Governo. E além disso, outros partidos podem fazer parte e também podem apresentar nomes e a gente construir uma aliança que possa ser a melhor possível pra apresentar para a população de União da Vitória”, disse Ratinho Junior. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de abril de 2024

Ponta Grossa conquista Prêmio Prefeitura Empreendedora

Divulgação

19 de abril de 2024

Programa de Inglês da Prefeitura de PG avança e apresenta novo material didático

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos