9 de dezembro de 2019

PSB vai ter candidato a prefeito em Curitiba e Londrina

Divulgação

“Teremos candidaturas fortes na maioria das cidades do Paraná, a exemplo ainda de Ponta Grossa, onde o nosso candidato será o deputado Aliel Machado que está muito bem preparado para ser prefeito”, disse o deputado Romanelli, vice-presidente do PSB do Paraná.

Os deputados Romanelli, Luciano Ducci e Tiago Amaral, os três do PSB, conversaram hoje, 09, sobre a importância do partido ter candidato a prefeito na maioria das cidades do Paraná, principalmente nos grandes colégios eleitorais do Estado. Ducci é pré-candidato a prefeito em Curitiba e Tiago Amaral, em Londrina. “São dois nomes mais do que representativos que aliam a experiência no Legislativo e no Executivo e têm o perfil de gestores públicos que tanto Curitiba e Londrina precisam”, disse Romanelli, vice-presidente do PSB do Paraná.

“O PSB já é um partido fortalecido no Paraná e as eleições municipais de 2020 serão fundamentais. Primeiro, para as mudanças que os moradores das cidades paranaenses desejam de uma boa gestão nas prefeituras. E, segundo, preparar o partido para as eleições de 2022, que as considero fundamentais para definir os rumos do Estado e do País. O PSB tem muito a contribuir com isso”, completou o vice-presidente do PSB.

Romanelli disse que o PSB vai lançar as duas pré-candidaturas já no início de 2020, até março, durante encontro estadual que será realizado em Curitiba. “Não é só Curitiba e Londrina. Teremos candidaturas fortes na maioria das cidades do Paraná, a exemplo ainda de Ponta Grossa, onde o nosso candidato será o deputado Aliel Machado que está muito bem preparado para ser prefeito”, disse.

CURITIBA – Ducci já teve sua pré-candidatura referendada no encontro nacional do PSB no Rio de Janeiro pelo presidente da legenda, Carlos Siqueira. O deputado é médico pediatra e já foi prefeito de Curitiba entre 2010 e 2012. Conhecido por trabalhar pela saúde, implantou o Mãe Curitibana, um dos programas de maior sucesso na saúde pública, responsável por cuidar de gestantes e bebês há mais de vinte anos.

O ex-prefeito também é recordista em criação de vagas em creches, quase 10 mil em dois anos e de implantar importantes mudanças viárias no trânsito da Capital como os binários e o anel viário central, que diminuiu o fluxo de veículos no centro da cidade. Foi também o responsável pela implantação dos ônibus híbridos, movidos a eletricidade, da construção do Hospital do Idoso, dentre outras obras e programas conhecidos dos curitibanos.

Atualmente, Luciano Ducci está no seu segundo mandato como deputado federal, é relator da comissão dos medicamentos à base de Cannabis e defende pautas relacionadas à educação, à proteção das mulheres, à saúde e ao fortalecimento dos municípios.

LONDRINA – Tiago Amaral é apontado como um nome forte para a disputa da prefeitura de Londrina nas eleições municipais em outubro de 2020. A seu favor conta o fato de ser uma liderança jovem com participação ativa nos debates que ajudam a pensar o futuro da cidade e da região. Foi reeleito deputado estadual em 2018 e vem se preparando para “contribuir da melhor forma possível para o desenvolvimento da cidade”, disse em entrevista à imprensa.

“Londrina precisa de um projeto de fato, de uma construção que seja encabeçada posteriormente não só por uma pessoa, mas por um grupo de pessoas comprometidas com a cidade, comprometidas com o futuro, e não apenas com seus projetos pessoais. Isso que é relevante. Com toda a certeza eu estarei inserido num grupo que tem esse propósito”, defendeu Amaral. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

22 de janeiro de 2020

Prefeitura dá mais 12 anos de contrato à PGA para implantação de Usina de Reciclagem

Divulgação

22 de janeiro de 2020

CCR RodoNorte libera mais uma frente de duplicação na BR 376

Divulgação

22 de janeiro de 2020

Rudolf Polaco quer transformar Praça da Catedral em centro gastronômico

Divulgação

22 de janeiro de 2020

Em Jaguariaíva, Ratinho Júnior diz que vai focar em inovação na área habitacional

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra