14 de março de 2018

PROS filia Dirlei da Bio Ativa e convida para candidatura a deputado

O presidente estadual do Pros, deputado federal Toninho Wandscheer, convidou Dirlei para ser candidato a deputado nas eleições de outubro

O presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social (Pros) do Paraná, deputado federal Toninho Wandscheer, abonou na última segunda-feira, 12, a ficha de filiação do ponta-grossense Dirlei Cordeiro – “Dirlei da Bio Ativa”, na sigla partidária. O ato foi realizado em Curitiba na seda da executiva estadual do partido.

Wandscheer deu as boas vindas ao Dirlei enfatizado que a sua adesão valoriza o quadro partidário no Estado. “Seja bem-vindo, para construir junto conosco um partido que é contra novos aumentos de impostos e trabalha pela geração de mais emprego e renda e pelas reais demandas de todos os brasileiros”, destacou o presidente estadual do Pros, que na oportunidade convidou o novo integrante para ser candidato a deputado no pleito de 2018.

“Agradeço ao Pros pelo convite e pela minha acolhida. Entro no partido para somar, porque acredito que a política ainda é o único meio de transformar a nossa sociedade, nosso país e nosso estado e, principalmente, Ponta Grossa que é muito carente de novas lideranças e verdadeiros representantes das necessidades da nossa população”, afirmou Dirlei.

Dirlei é empresário, foi chefe de gabinete na gestão do prefeito Péricles de Mello (PT), foi candidato a vice-prefeito na chapa com Júlio Küller, há muitos anos participa integrando política como articulador buscando a construção de gestão e representação para trabalhar em prol demandas reais da população e da cidade. “Estou muito feliz com adesão ao Pros e já começo com um grande desafio ao receber o convite para concorrer nesta eleição. Por isso vou levar essa proposta para a cidade para debate, se eu receber o apoio dos ponta-grossenses certamente o honrarei com muita dedicação e trabalho”, declarou Dirlei.

CONVENÇÃO ESTADUAL – A Convenção do Pros Paraná acontecerá no dia 24 de março, sábado, em Curitiba, das 9 horas às 12h30. O endereço é Avenida Presidente Kennedy, 2377, na sede social do Paraná Clube. Na data, serão eleitos os suplentes e membros efetivos da nova diretoria que conduzirá a sigla no Paraná. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

28 de março de 2024

Câmara de PG vota aumento no número de vereadores na segunda-feira

Divulgação

28 de março de 2024

Ratinho Júnior apoia Emiliano Gomes em Irati e pede união do grupo

Divulgação

28 de março de 2024

Joce Canto convida Sandra Queiroz para vice

Arquivo

28 de março de 2024

Marcelo Rangel deve ir para o PL e Elizabeth para o União Brasil

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos