23 de novembro de 2020

Professora Elizabeth vai implantar CEP Cidadão para residenciais sem Correios

Divulgação

Com o CEP Cidadão, um número de registro geral será disponibilizado para que os moradores indiquem para a entrega. Com o CEP Cidadão, as correspondências serão entregues pelos Correios em uma Central de Distribuição Municipal e levadas na porta de casa pela Prefeitura.

Em Ponta Grossa, os moradores de alguns núcleos habitacionais não contam com o serviço de entrega de correspondências pelos Correios. E foi conversando com essas pessoas que a candidata a prefeita Professora Elizabeth (PSD) desenvolveu o programa CEP Cidadão como alternativa para esta situação. Com o CEP Cidadão, um número de registro geral será disponibilizado para que os moradores indiquem para a entrega. Com o CEP Cidadão, as correspondências serão entregues pelos Correios em uma Central de Distribuição Municipal e levadas na porta de casa pela Prefeitura.

“Uma das maiores dificuldades dos moradores de alguns núcleos é não ter o serviço de entrega diretamente em casa, tendo que pedir que as correspondências sejam entregues na casa de parentes, conhecidos ou até no trabalho. Com o CEP Cidadão, vamos facilitar a vida desses moradores, garantindo a entrega na porta de casa. Os Correios vão levar as correspondências para uma Central de Distribuição e a partir de lá, é a Prefeitura que assume a entrega”, explica a Professora Elizabeth.

No último final de semana, a Professora Elizabeth esteve no Conjunto Habitacional Buenos Aires apresentando o projeto, que foi bem recebido pelos moradores, devido a possibilidade de garantir um serviço que ainda não contempla essa região. A Professora Elizabeth ainda adianta que o CEP Cidadão é um projeto de fácil execução. “Precisamos encontrar um local adequado para realizar a distribuição, que os Correios possam centralizar as entregas, e realocar uma equipe para realizar o trabalho. Mas dará mais tranquilidade aos moradores dessas regiões”, avalia. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

18 de março de 2024

Dessa foto deve sair o próximo prefeito e vice de Irati

Arquivo

18 de março de 2024

Tibagi completa 152 anos em seu maior ciclo de investimentos da história

Divulgação

18 de março de 2024

Porto de Paranaguá comemora 89 anos com recordes e estreita relação com a comunidade

Arquivo

16 de março de 2024

Cenário atual favorece Aliel na disputa para a Prefeitura de PG

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos