12 de novembro de 2020

Professora Elizabeth vai fortalecer diálogo com servidores da Educação

Divulgação

Para fortalecer a rede municipal de ensino, a candidata a prefeita vai garantir uma gestão técnica, compromissada e com o respeito das professoras, fortalecendo o diálogo com os servidores da Secretaria.

A educação municipal passou por uma transformação nos últimos anos. Além dos investimentos em novas escolas e Cmeis e na ampliação do número de vagas na educação infantil e ensino fundamental, também houve valorização dos profissionais, com o Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores da educação sendo cumprido integralmente. Para fortalecer a rede municipal de ensino, a candidata a prefeita Professora Elizabeth (PSD) vai garantir uma gestão técnica, compromissada e com o respeito das professoras, fortalecendo o diálogo com os servidores da Secretaria.

“Queremos fortalecer a nossa rede de educação, com foco na valorização dos servidores e também em resultados. Nosso projeto é garantir uma gestão técnica, compromissada e com o respeito das professoras. Para isso, vamos fortalecer o diálogo, criando um grupo de discussão para que as professoras possam indicar as necessidades do setor e ajudar a construir as diretrizes da educação municipal”, detalha a professora Elizabeth.

Além do grupo de discussão para fortalecer o diálogo com as professora, Elizabeth ainda prevê outros compromissos para a área, como a ampliação da escola em tempo integral, a oferta de vagas para atender 100% da demanda das crianças de 0 a 3 anos na educação infantil, a oferta de programas de qualificação e requalificação do magistério, elevação dos indicadores municipais de educação, além da redução do analfabetismo e a evasão escolar. Também está prevista a implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários para os servidores municipais, contemplando os demais trabalhadores da Educação. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Arquivo

18 de abril de 2024

Região de Ponta Grossa deve assumir liderança na produção estadual de cevada

Divulgação

17 de abril de 2024

Prefeitura de PG anuncia telemedicina para atendimento à saúde da população

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos