27 de novembro de 2020

Professora Elizabeth vai ampliar oportunidades de moradia com lotes urbanizados e regularização fundiária

Divulgação

A candidata a prefeita vai ampliar as oportunidades de moradia para as famílias que ainda aguardam um imóvel, através da retomada dos lotes urbanizados e um grande programa de regularização fundiária, através do Programa Minha Casa Legal.

Ponta Grossa deu um salto na área da habitação, ampliando o número de oportunidades moradia e de programas voltados à regularização fundiária, bem como para o acolhimento e fortalecimento das famílias, foram mais de 10 mil mais oportunidades de moradias através de ações diretas e indiretas do Município, assim como o aumento de residências regularizadas. A candidata a prefeita Professora Elizabeth (PSD) vai ampliar as oportunidades de moradia para as famílias que ainda aguardam um imóvel, através da retomada dos lotes urbanizados e um grande programa de regularização fundiária, através do Programa Minha Casa Legal.

“Habitação também é uma das nossas prioridades. Sabemos que muitas famílias ainda esperam a oportunidade de ter seu próprio imóvel e vamos atender esse público. Com um grande mutirão do Minha Casa Legal, vamos regularizar a situação de diversas famílias. Além disso, vamos realizar a retomada dos lotes urbanizados da Prolar, garantindo áreas para que as famílias possam construir sua casa própria”, adianta a professora.

Com o Minha Casa Legal, cerca de mil famílias tiveram a sua situação regularizada, com o maior programa de regularização fundiária da história de Ponta Grossa. “Seguiremos promovendo medidas voltadas à diminuição de moradias em áreas de risco e precariedade e a ampliação das oportunidades de moradia. Ainda vamos implementar o Programa Morar Melhor, que irá auxiliar famílias de baixa renda a realizarem melhorias e adequações em suas residências, garantindo mais qualidade de vida e de moradia”, destaca Professora Elizabeth. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Ratinho Junior e Sandro Alex inauguram nova pavimentação da PR-364 entre São Mateus do Sul e Irati

Divulgação

26 de abril de 2024

Shows nacionais movimentam São João do Triunfo neste fim de semana

Divulgação

26 de abril de 2024

Secretária de Cultura do PR conhece unidades culturais de Ponta Grossa

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos