27 de novembro de 2020

Professora Elizabeth vai ampliar oportunidades de moradia com lotes urbanizados e regularização fundiária

Divulgação

A candidata a prefeita vai ampliar as oportunidades de moradia para as famílias que ainda aguardam um imóvel, através da retomada dos lotes urbanizados e um grande programa de regularização fundiária, através do Programa Minha Casa Legal.

Ponta Grossa deu um salto na área da habitação, ampliando o número de oportunidades moradia e de programas voltados à regularização fundiária, bem como para o acolhimento e fortalecimento das famílias, foram mais de 10 mil mais oportunidades de moradias através de ações diretas e indiretas do Município, assim como o aumento de residências regularizadas. A candidata a prefeita Professora Elizabeth (PSD) vai ampliar as oportunidades de moradia para as famílias que ainda aguardam um imóvel, através da retomada dos lotes urbanizados e um grande programa de regularização fundiária, através do Programa Minha Casa Legal.

“Habitação também é uma das nossas prioridades. Sabemos que muitas famílias ainda esperam a oportunidade de ter seu próprio imóvel e vamos atender esse público. Com um grande mutirão do Minha Casa Legal, vamos regularizar a situação de diversas famílias. Além disso, vamos realizar a retomada dos lotes urbanizados da Prolar, garantindo áreas para que as famílias possam construir sua casa própria”, adianta a professora.

Com o Minha Casa Legal, cerca de mil famílias tiveram a sua situação regularizada, com o maior programa de regularização fundiária da história de Ponta Grossa. “Seguiremos promovendo medidas voltadas à diminuição de moradias em áreas de risco e precariedade e a ampliação das oportunidades de moradia. Ainda vamos implementar o Programa Morar Melhor, que irá auxiliar famílias de baixa renda a realizarem melhorias e adequações em suas residências, garantindo mais qualidade de vida e de moradia”, destaca Professora Elizabeth. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

15 de janeiro de 2021

Ratinho Jr. sanciona lei que altera regras das escolas cívico-militares

Arquivo

15 de janeiro de 2021

Governo do Estado congela taxas do Detran-PR pelo segundo ano consecutivo

Arquivo

15 de janeiro de 2021

Ponta Grossa está preparada para a vacinação, diz Elizabeth

Arquivo

15 de janeiro de 2021

Prefeitura decreta toque de recolher e define fiscalização

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista