10 de novembro de 2020

Professor Edson intensifica campanha nos bairros

Divulgação

A tradição do PT e do PCdoB é a participação popular com destaque para as demandas das pessoas que nunca são ouvidas para elaboração de políticas públicas. Por esse motivo, o candidato a prefeito está indo ao encontro da população.

A tradição do PT e do PCdoB é a participação popular com destaque para as demandas das pessoas que nunca são ouvidas para elaboração de políticas públicas. Por esse motivo, o Professor Edson, que concorre à Prefeitura de Ponta Grossa pela Coligação “Ponta Grossa, uma cidade para você”, está indo ao encontro dessa parte da população fazendo caminhadas e carreatas pelos bairros.

No plano de governo do PT há um capítulo inteiro sobre administração participativa chamado “Participar e Brilhar”. De acordo com o candidato, “Uma cidade inteligente se faz com o conhecimento e a inteligência de todos e todas que queiram dela participar. Por isso é que vamos implantar fóruns de participação com entidades da sociedade civil e audiências públicas em ambientes virtuais em todas as áreas da gestão municipal, desde as finanças até a cultura. O prefeito e os secretários podem e devem ter suas posições claras e firmes, mas precisam sempre discutir e mudar de ideia quando indicado pelas audiências públicas que discutem as políticas da área que governam”.

Da mesma forma que o governo do PT/PCdoB vai ouvir as representações de trabalhadoras e trabalhadores, vai igualmente manter um diálogo profundo com os servidores públicos. “Precisamos, sempre, organizar melhor o trabalho no serviço público, mas isso não pode ser feito com a precarização dos serviços e dos prestadores. Submeter trabalhadores à insegurança, à precárias condições de trabalho e aos baixos salários jamais fará parte de nossa administração. Implantaremos uma política de valorização dos serviços e dos servidores públicos com a participação dos trabalhadores, assim como foi feito quando o PT administrou a prefeitura, entre 2001 e 2004, no governo do ex-prefeito Péricles”, diz o Professor Edson.

Para obter melhores resultados, o Professor Edson também defende mais serviços online para a população. “A Prefeitura inteira pode estar na palma da mão da população se o governo quiser e investir para isso acontecer, e esse é nosso compromisso. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

25 de abril de 2024

Código Estadual do Autismo é aprovado em redação final e segue para sanção

Divulgação

25 de abril de 2024

Obras de asfalto iniciam em ruas do Tânia Mara em PG

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos