11 de novembro de 2020

Professor Edson destaca principais propostas de campanha

Arquivo

O candidato a prefeito entende que todo o plano de governo está interligado e que cada uma das intenções colocadas no plano de governo é viável e fará da cidade um lugar melhor para se viver, trabalhar, aprender, morar e desfrutar de uma renda digna.

Na reta final de campanha, o Professor Edson, que concorre à Prefeitura pela Coligação “Ponta Grossa, uma cidade para você” (PT-PCdoB), está focando na divulgação de suas principais propostas.

A Coligação entende que todo o plano de governo está interligado e que cada uma das intenções colocadas no plano de governo é viável e fará da cidade um lugar melhor para se viver, trabalhar, aprender, morar e desfrutar de uma renda digna. “Uma de nossas ideias centrais é a Unisol-PG, uma universidade virtual que vai unir todo o conhecimento acadêmico e utilizá-lo para planejar a cidade e resolver seus principais problemas. Um deles é a elaboração de um aplicativo municipal de transporte individual para que os motoristas uberizados não precisem arcar com altas taxas para as empresas multinacionais e para que a população pague menores valores quando optar por esse tipo de serviço usando o aplicativo local”, diz o professor. No transporte público urbano, o Professor Edson pretende chegar gradativamente à Tarifa Zero, quando acabar o atual contrato.

Para gerar emprego e renda, uma das ideias é a criação do Cinturão Verde da Agricultura Familiar, que pretende envolver produtores em vários espaços da periferia para plantar e colher alimentos saudáveis e livres de agrotóxicos. “Além do Cinturão Verde, vamos apostar no Turismo de Natureza, preservando a APA da Escarpa Devoniana e nossas inúmeras belezas naturais e criando novos postos de trabalho para os jovens”, destaca o Professor.

Para que as pessoas possam trabalhar com tranquilidade, o Professor Edson vai investir mais em Saúde, intensificando a telemedicina, ampliando a oferta de especialidades médicas e as equipes do Programa Saúde da Família. “Quem precisa trabalhar, precisa também estar saudável e disposto. Isso só é possível com uma rede de Saúde que atenda de modo eficiente e rápido. Nós vamos cuidar das pessoas da cidade de Ponta Grossa”, afirma o candidato. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de abril de 2024

Ponta Grossa conquista Prêmio Prefeitura Empreendedora

Divulgação

19 de abril de 2024

Programa de Inglês da Prefeitura de PG avança e apresenta novo material didático

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos