21 de agosto de 2018

Prêmio Mérito Empresarial homenageia empresas de Ponta Grossa

Divulgação

Solenidade aconteceu no Clube Ponta- Lagoa.

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), em parceria com o Sindilojas e Sociedade Rural dos Campos Gerais, realizou ontem, na sede social do Clube Ponta-Lagoa, o 14º Mérito Empresarial. O evento é um reconhecimento prestado pelas entidades às empresas que se destacaram nas categorias de Comércio, Indústria, Prestação de Serviços e Agronegócios em 2018.

O evento que contou com a presença do prefeito Marcelo Rangel (PSDB) e da vice Elizabeth Schimdt (PSB), foi prestigiado por aproximadamente 350 pessoas.

Nessa edição, o prêmio homenageou as empresas Sementes Joná, na categoria Agronegócios; na categoria Indústria, a Cooperativa Frísia; a J. Imave na categoria Comércio; e na categoria Prestadores de Serviços, a recuperadora de crédito Servipa.

Em nome da Sementes Joná, Sérgio Cunha Nascimento agradeceu aos organizadores pela honraria e disse que há quase 50 anos, em virtude de uma sólida administração familiar, a empresa faz história no agronegócio dos Campos Gerais, do Brasil e do mundo. “Nesta oportunidade, reconheço e parabenizo os sócios, gestores e colaboradores que diariamente trabalham com responsabilidade na busca da excelência na produção de sementes, garantindo a alta produtividade do mercado agrícola”, disse.

Jordão Bahls de Almeida Neto, proprietário da J. Imave Comércio de Artigos para Tapeçaria e Marcenaria, agradeceu a comissão organizadora e lembrou do apoio que teve enquanto presidente da ACIPG. Ele comentou que almejava conquistar o prêmio. “A surpresa é muito grande, pois, por muitas vezes sonhei em receber esta homenagem”, salientou Neto.

O presidente da Cooperativa Frisia, Renato Greidanus, disse que para os mais de 800 cooperados e mil colaboradores, era uma grande alegria receber este reconhecimento. Ele comentou que nos últimos cinco anos foram investidos cerca de R$ 1 bilhão na agroindústria. Greidanus salientou a importância de pessoas empreendedoras no país, pois são as que fazem a diferença.  “O cooperativismo faz com consigamos distribuir cada vez mais renda, como também gera o compartilhamento de nossas expertises”.

Na categoria Prestação de Serviços, representando a Servipa, João Carlos Glapinski falou que receber a honraria engrandece e deixa orgulhoso.  “Prêmios como este são incentivadores para o nosso crescimento pessoal e nossas organizações. O reconhecimento do nosso trabalho é muito gratificante”, salientou o homenageado.

O prefeito discursou sobre a importância do empreendedorismo, reforçando que no setor público e no privado é necessário excelência. “Temos opções, como pessoas, de ser uma peça ou uma engrenagem. As empresas que recebem a honraria fazem a diferença. Precisamos da confiança acima de tudo. As pessoas precisam ter confiança em si. Estamos fazendo nossa parte por Ponta Grossa”, disse Rangel.

O presidente da ACIPG, Douglas Taques Fonseca parabenizou os homenageados e disse que em tempos incertos, premiar empresas que, mesmo com as dificuldades encontradas no país, ainda se destacam. “Me sinto muito feliz em entregar mais uma vez esta premiação, pois o Mérito Empresarial não serve apenas para motivar as empresas ganhadoras, mas sim, servir de estímulo para outras empresas serem dignas de receber esta honraria”, finalizou. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

18 de março de 2024

Dessa foto deve sair o próximo prefeito e vice de Irati

Arquivo

18 de março de 2024

Tibagi completa 152 anos em seu maior ciclo de investimentos da história

Divulgação

18 de março de 2024

Porto de Paranaguá comemora 89 anos com recordes e estreita relação com a comunidade

Arquivo

16 de março de 2024

Cenário atual favorece Aliel na disputa para a Prefeitura de PG

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos