25 de setembro de 2017

Prefeitura renova contrato da UPA e entrega certificado aos funcionários

Divulgação

Em reconhecimento à acreditação Hospitalar Nível 1, os servidores da UPA receberam um certificado de Honra ao Mérito

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) assinou na última sexta-feira, 22, a renovação do contrato com Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), responsável pela administração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Pronto Atendimento Infantil (PAI), localizados no bairro Santa Paula, por mais um ano. Os funcionários da UPA/PAI receberam um certificado de Honra ao Mérito pela acreditação Hospitalar nível 1, reconhecida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), como a principal certificação de qualidade do país na área da saúde.

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) ressaltou que a renovação do contrato é de extrema importância para a comunidade. “É com muito orgulho que estamos renovando este contrato com o Instituto. Sabemos a qualidade do serviço, idoneidade, seriedade e transparência em toda a administração dessa instituição hospitalar”, comentou o prefeito.

Para a secretária municipal de Saúde, Angela Pompeu, o contrato renovado é sinônimo de qualidade. “A renovação do contrato da UPA com o Instituto significa mais um ano de eficiência e bom trabalho desempenhado”, destaca.

O presidente do Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), José Carlos Risoli, agradeceu pelo reconhecimento e apoio. “Orgulho é a primeira coisa que vem à mente nesse instante; orgulho que o Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano tem pelo que está sendo reconhecido pelo trabalho realizado na UPA. Eu quero agradecer pelo apoio e confiança depositados em nós e que com certeza resgataremos isso”, afirmou Risoli.

CERTIFICADOS – Para o prefeito, os certificados entregues aos funcionários reconhece o trabalho exercido na Unidade de Pronto Atendimento. “É um reconhecimento ao serviço de excelência que a nossa UPA presta à população. A Unidade é considerada uma das melhores do país. Nós estamos homenageando os servidores e os funcionários com um certificado de Honra ao Mérito pelos trabalhos prestados ao longo desse último ano”, exalta Rangel.

Para a Diretora Técnica da UPA, Sandra Zattar, a entrega dos certificados é um reconhecimento a quem realmente é responsável pelo atendimento de qualidade. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

28 de março de 2024

Câmara de PG vota aumento no número de vereadores na segunda-feira

Divulgação

28 de março de 2024

Ratinho Júnior apoia Emiliano Gomes em Irati e pede união do grupo

Divulgação

28 de março de 2024

Joce Canto convida Sandra Queiroz para vice

Arquivo

28 de março de 2024

Marcelo Rangel deve ir para o PL e Elizabeth para o União Brasil

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos