27 de junho de 2017

Prefeitura inaugura CMEI no Jardim Cerejeiras

Divulgação

O Centro Municipal de Educação Infantil Professora Gisele Maria Zander tem capacidade para atender 180 crianças na região do Jardim Cerejeiras

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), inaugurou mais um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) no município ontem. O CMEI Professora Gisele Maria Zander recebeu mais de R$ 2 milhões em investimento em parceria com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e tem capacidade para atender 180 crianças na região do Jardim Cerejeiras, no bairro Colônia Dona Luíza.

Segundo o prefeito Marcelo Rangel (PPS), a entrega de mais um estabelecimento de ensino é sinal do comprometimento do município com a educação de qualidade. “A maior obra que um gestor pode oferecer é a escola. Educação de qualidade é a base de tudo. Estamos preparando cidadãos para a vida e a nossa cidade está sendo transformada através da educação pública. Esse é o nosso maior compromisso”, afirmou.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Esméria Saveli, o investimento em estrutura universaliza o ensino, que é consolidado através de um quadro de servidores qualificados. “Nós não primamos só pela estrutura, mas pela humanidade, pela vida presente aqui. Isso nos dá a oportunidade de construirmos uma escola pública de qualidade. Além disso, contamos com uma equipe que tem trilhado novos caminhos, qualificada e que trata a educação como o maior projeto social de todos”, acredita. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de abril de 2024

Ponta Grossa conquista Prêmio Prefeitura Empreendedora

Divulgação

19 de abril de 2024

Programa de Inglês da Prefeitura de PG avança e apresenta novo material didático

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos