18 de julho de 2017

Prefeitura cria nova pista de tráfego na Engenheiro Schamber

Divulgação

Está sendo feita a retirada de parte do passeio da Praça Barão do Rio Branco – no ponto em frente ao Obelisco – para posteriores adequações necessárias e implantação de sinalização

Nos próximos dias o ponto que liga a rua Engenheiro Schamber à rua Bonifácio Vilela contará com mais uma pista de tráfego para otimizar o trânsito da região. O local, que fica em frente ao Ponto Azul, já está recebendo as equipes da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP), que deverão finalizar o trabalho até o final desta semana, dependendo das condições climáticas.

Está sendo feita a retirada de parte do passeio da Praça Barão do Rio Branco – no ponto em frente ao Obelisco – para posteriores adequações necessárias e implantação de sinalização. Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) a mudança neste trecho já vinha sendo analisada há algum tempo. “Essa otimização não necessita de uma intervenção demorada. Concluída, irá proporcionar o aumento da pista de rolagem disponível aos veículos que trafegam pela região, melhorando a mobilidade e fluência do trânsito”, aponta o presidente da AMTT, Roberto Pelissari.

Outra novidade é o estudo para a instalação de uma faixa elevada para pedestres no local. “Também estamos começando a revitalização do chafariz do Obelisco, que está sendo limpo e receberá novas peças estruturais para entrar em funcionamento novamente”, conta o secretário da SMSP, Márcio Ferreira. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

23 de novembro de 2020

Mabel propõe premiação para empresas incentivadoras de ações culturais

Divulgação

23 de novembro de 2020

Aliel entrega veículo para Comunidade Terapêutica Rosa Mística

Divulgação

23 de novembro de 2020

TRE suspende divulgação de Pesquisa Equação/Arbeit

Divulgação

21 de novembro de 2020

Professora Elizabeth destaca projetos e ações para crianças e jovens

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra