10 de abril de 2019

Prefeitos dos Campos Gerais se reúnem com Aliel Machado em Brasília

Divulgação

Participaram do encontro os prefeitos de Jaguariaíva, Juca Sloboda; Carambeí, Osmar Blum; Tibagi, Rildo Leonardi; Ortigueira, Lourdes Banach; e de Arapoti, Nerilda Penna. Foram debatidas políticas públicas para o desenvolvimento da região.

Um grupo de prefeitos que fazem parte da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) se reuniu hoje, 10, em Brasília, com o deputado federal Aliel Machado (PSB) para tratar de temas de interesse da região. O encontro aconteceu na liderança do PSB na Câmara Federal.

“Temos um grande compromisso com a região e os prefeitos têm muito desafios para superar, principalmente num momento de crise como este. Mas sabemos que todos estão comprometidos com o desenvolvimento dos nossos municípios. Por isso a importância de unirmos forças e atender as demandas da população com o máximo de atenção”, destacou Aliel.

Estiveram presentes na reunião o prefeito de Jaguariaíva, Juca Sloboda (DEM); prefeito de Carambeí, Osmar Blum (PSD); prefeito de Tibagi, Rildo Leonardi (MDB); prefeita de Ortigueira, Lurdinha (PPS); e a prefeita de Arapoti, Nerilda Penna (PP).

O prefeito de Carambeí considerou a reunião importante para estreitar ainda mais a relação das cidades com o gabinete do parlamentar em Brasília. “O Aliel sempre foi um deputado presente na região. É municipalista e atuante. Durante o encontro ele colocou mais uma vez seu trabalho à disposição dos prefeitos, o que nos mostra que estamos bem representados”, afirmou Blum.

Desde que assumiu o mandato como deputado federal, Aliel já conquistou mais de R$ 70 milhões em recursos para os municípios paranaenses. “Este não é o principal papel de um deputado. O mais importante são nossos posicionamentos nas votações em defesa da população. Porém, sabemos a necessidade que os prefeitos tem de receber recursos para serviços essenciais. Por isso nosso mandato atua em todos eles para auxiliar”, disse Aliel.

Durante a passagem por Brasília, os prefeitos também participaram da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que reúne prefeitos de todo o país. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

22 de abril de 2019

Sala do Empreendedor inicia Semana de Regularização Fiscal

Divulgação

22 de abril de 2019

Comissões na Câmara investigam supostos desvio de combustível e superfaturamento em rotatórias de Rangel

Divulgação

22 de abril de 2019

Comissão adia decisão sobre o fim da aposentadoria de ex-governadores

Arquivo

22 de abril de 2019

CCJ analisará amanhã emendas da proposta de reforma administrativa do governo do Estado

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

28 de agosto de 2018

Vaza áudio de secretário de Cida falando sobre dinheiro em troca de apoio

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário