29 de setembro de 2017

PPS lança candidatura Marcelo Rangel ao governo do PR amanhã em PG

Arquivo

Anúncio do ex-prefeito, deputado estadual e secretário de Estado de Inovação como pré-candidato foi feito na manhã de hoje, 28. Disputa interna com a atual prefeita será nas prévias do PSD.

O Partido Popular Socialista (PPS) realiza amanhã em Ponta Grossa encontro regional para lançar a candidatura do prefeito Marcelo Rangel ao governo do Estado. O presidente estadual do partido, deputado federal Rubens Bueno, o prefeito de Guarapuava, César Silvestre Filho – também apontado pela sigla como opção para a disputa majoritária do governo estadual –, lideranças estaduais e representantes de 21 Municípios da região dos Campos Gerais confirmaram presença no evento, que acontece na Câmara Municipal, a partir das 9 horas.

Os encontros regionais, denominado pela direção estadual do PPS de “Projeto Pé na Estrada”, acontece a cada dois anos. “Estamos quase completando o nosso roteiro e visitando todas as regiões do Paraná. Este projeto busca chamar as lideranças para o debate, que se torna ainda mais necessário devido o momento delicado que vive o nosso país. O PPS sempre busca apresentar boas opções para a comunidade e desta forma tentar mudar este cenário político. O nosso projeto para 2018 com as pré-candidaturas de Marcelo Rangel (prefeito de Ponta Grossa) e Cesar Silvestri Filho (prefeito de Guarapuava) para o Governo do Paraná e o nosso apoio para que o senador Cristovam Buarque dispute a eleição presidencial são partes deste processo”, afirmou Rubens Bueno.

Rangel defende a presença do PPS na disputa majoritária, destacando que o partido foi o único a reeleger prefeitos de cidades importantes do Estado como Ponta Grossa e Guarapuava, além de ter vencido a eleição em diversas outras cidades, como Campo Mourão, por exemplo. Para ele, esse fortalecimento credencia o partido a disputar a eleição majoritária no Estado no ano que vem. “Quero levar o sucesso de projetos de Ponta Grossa, como a educação integral e a industrialização, para todo o Estado do Paraná”, afirma o prefeito de Ponta Grossa, planejando a construção de um Plano de Governo caso o seu nome seja confirmado na disputa.

Na oportunidade também será realizada a convenção municipal do PPS de Ponta Grossa, que irá eleger a nova direção do partido. O vereador José Carlos Raad – “Doutor Zeca” encabeça uma chapa de consenso entre os filiados.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

28 de março de 2024

Câmara de PG vota aumento no número de vereadores na segunda-feira

Divulgação

28 de março de 2024

Ratinho Júnior apoia Emiliano Gomes em Irati e pede união do grupo

Divulgação

28 de março de 2024

Joce Canto convida Sandra Queiroz para vice

Arquivo

28 de março de 2024

Marcelo Rangel deve ir para o PL e Elizabeth para o União Brasil

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos