8 de outubro de 2019

Plauto vistoria construção da ponte no novo acesso ao Distrito Industrial

Divulgação

A estrutura é a última etapa da obra que vai beneficiar trabalhadores e empresas. A avenida que liga o Distrito Industrial ao Contorno Leste é resultado de diversas ações promovidas pelo deputado junto ao governo estadual ao longo de 2018.

O deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) comemorou o avanço da implantação da ponte sobre o rio Cará-Cará que corta o novo acesso ao Distrito Industrial, durante vistoria que fez no último final de semana. A avenida que liga o Distrito Industrial ao Contorno Leste é resultado de diversas ações promovidas pelo deputado junto ao governo estadual ao longo de 2018.

A pavimentação foi concluída no início deste ano e recebeu investimentos na ordem de R$ 4 milhões a fundo perdido, ou seja, sem custos para o Município. Faltava apenas a ponte que foi iniciada recentemente pela Prefeitura. Assim que finalizar a estrutura, o traçado de cerca de quatro quilômetros estará definitivamente concluído.

Plauto destaca que o principal objetivo do novo acesso é retirar da BR 376 parte dos veículos usados pelos trabalhadores que atuam nas empresas da região. “Essa via vai proporcionar mais segurança para os trabalhadores e abrir uma alternativa para o transporte pelas indústrias”, afirmou o deputado.

O acesso alternativo era uma antiga reivindicação dos representantes da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). Para os empresários a nova via irá proporcionar novos investimentos e consequentemente mais empregos para a população. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

21 de fevereiro de 2020

Promotoria de Telêmaco Borba ajuíza ação contra prefeito e dois servidores por irregularidades no uso da frota municipal

Divulgação

21 de fevereiro de 2020

Parque de Vila Velha tem horários especiais no feriado

Arquivo

21 de fevereiro de 2020

Marcelo Rangel defende ‘pressa’ na aprovação do “Tarifa Zero”

Arquivo

21 de fevereiro de 2020

Estado deve produzir 24,1 milhões de toneladas de grãos

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra