Plauto realiza entrega de Menção Honrosa para fundadora da APAE de Telêmaco Borba

12/03/18

Divulgação

Roselena Lopes Franco tem se dedicado ao cuidado e atendimento de alunos com necessidades especiais a mais de 40 anos no município, sendo que nos últimos 36 anos tem exercido ininterruptamente a função de diretora da APAE

O deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM), 1º secretário da Assembleia Legislativa, realizou na última sexta-feira, 09, uma homenagem, aprovada em plenário, à Roselena Lopes Franco. A solenidade de entrega do diploma de Menção Honrosa aconteceu no auditório da Faculdade de Telêmaco Borba (FATEB).
Graduada em educação física infantil e fundadora da APAE de Telêmaco Borba, Roselena tem se dedicado ao cuidado e atendimento de alunos com necessidades especiais a mais de 40 anos no município, sendo que nos últimos 36 anos tem exercido ininterruptamente a função de diretora da APAE. Graças ao seu trabalho e persistência, grandes avanços e benefícios foram conquistados para a associação.
Além do reconhecimento pelo trabalho exercido, Plauto ressalta que a homenagem também é uma forma de enaltecer as ações de integração realizadas por Roselena. “É muito importante que nós reconheçamos a dedicação da Roselena nessa luta, pois assim conseguiremos inspirar cada vez mais pessoas a seguir este mesmo caminho, ajudando e contribuindo para o desenvolvimento e integração social dessas crianças e jovens com necessidades especiais”. (Com assessoria)




Últimas notícias


Mais Vistos