10 de julho de 2017

Plauto e Pauliki comemoram novos carros para Bombeiros e Polícia Civil da região

Divulgação

Os veículos serão usados principalmente em ações de salvamento e resgate. São 10 carros para o Corpo de Bombeiros e 10 para a Polícia Civil

A região dos Campos Gerais irá receber 10 novos carros para o Corpo de Bombeiros na próxima semana. São veículos destinados a salvamento em casos de afogamentos e buscas, resgates e patrulhas, que fazem parte da ação do Governo do Estado para reequipar o setor de Segurança Pública do Paraná.

A confirmação dos novos carros é motivo de comemoração para os deputados estaduais Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) e Marcio Pauliki (PDT). “Todos os ajustes que nós deputados ajudamos a fazer em 2015, de fato, evitaram que a crise atingisse duramente o Paraná. A maior recompensa é poder ver que o nosso esforço agora se reflete em benefícios para a população”, declarou Plauto.

Para Pauliki, “reequipar e dar estrutura para o nosso Corpo de Bombeiros é fundamental. Ficamos muito contentes em saber que esse órgão está recebendo atenção do governo do estado, bem como a Polícia Civil que presta um valoroso trabalho para a segurança pública”. Na solenidade marcada para a próxima amanhã, 11, no Palácio Iguaçu, o governador Beto Richa também irá repassar 10 carros para a Polícia Civil.

Com isso serão 85 novas viaturas rodando pelos Campos Gerais e cidades próximas, se somadas às que foram disponibilizadas no último dia 27. É aguardado para o mês de agosto o segundo lote de carros, ampliando a renovação da frota do setor de segurança – um investimento de R$ 112,3 milhões, a maior parte dos cofres do próprio Governo do Estado. (Com assessorias)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

24 de novembro de 2020

Mabel Canto quer mais valorização do esporte

Divulgação

24 de novembro de 2020

Professora Elizabeth vai fortalecer rede de atendimento da assistência social

Divulgação

23 de novembro de 2020

Plauto pede explicações sobre instalação de penitenciária em Uvaranas

Divulgação

23 de novembro de 2020

Professora Elizabeth vai implantar CEP Cidadão para residenciais sem Correios

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra