10 de julho de 2017

Plauto e Pauliki comemoram novos carros para Bombeiros e Polícia Civil da região

Divulgação

Os veículos serão usados principalmente em ações de salvamento e resgate. São 10 carros para o Corpo de Bombeiros e 10 para a Polícia Civil

A região dos Campos Gerais irá receber 10 novos carros para o Corpo de Bombeiros na próxima semana. São veículos destinados a salvamento em casos de afogamentos e buscas, resgates e patrulhas, que fazem parte da ação do Governo do Estado para reequipar o setor de Segurança Pública do Paraná.

A confirmação dos novos carros é motivo de comemoração para os deputados estaduais Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) e Marcio Pauliki (PDT). “Todos os ajustes que nós deputados ajudamos a fazer em 2015, de fato, evitaram que a crise atingisse duramente o Paraná. A maior recompensa é poder ver que o nosso esforço agora se reflete em benefícios para a população”, declarou Plauto.

Para Pauliki, “reequipar e dar estrutura para o nosso Corpo de Bombeiros é fundamental. Ficamos muito contentes em saber que esse órgão está recebendo atenção do governo do estado, bem como a Polícia Civil que presta um valoroso trabalho para a segurança pública”. Na solenidade marcada para a próxima amanhã, 11, no Palácio Iguaçu, o governador Beto Richa também irá repassar 10 carros para a Polícia Civil.

Com isso serão 85 novas viaturas rodando pelos Campos Gerais e cidades próximas, se somadas às que foram disponibilizadas no último dia 27. É aguardado para o mês de agosto o segundo lote de carros, ampliando a renovação da frota do setor de segurança – um investimento de R$ 112,3 milhões, a maior parte dos cofres do próprio Governo do Estado. (Com assessorias)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Arquivo

24 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma a 2ª morte por dengue em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

EPR Litoral Pioneiro apresenta diretrizes para a prefeita Elizabeth

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos