19 de agosto de 2019

Pietro critica Rangel e seu ‘super-secretário’ por priorizarem pavimentações no Centro e Jardim América

Arquivo/Reprodução

O vereador divulgou hoje, 19, fotos recebidas por ele, do último dia 25 de julho, de obras de tapa-buracos na Rua Ricardo Lustosa Ribas, na Vila Estrela, região do Jardim América, bairro nobre da cidade aonde fica localizada a residência do secretário municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira, que se transveste de ‘Superman’.

Nas redes sociais, o vereador Pietro Arnaud (Rede) divulgou hoje, 19, fotos recebidas por ele, do último dia 25 de julho, de obras de tapa-buracos na Rua Ricardo Lustosa Ribas, na Vila Estrela, região do Jardim América, bairro nobre da cidade aonde fica localizada a residência do secretário municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira, que se transveste de ‘Superman’.

“Enquanto a cidade de Ponta Grossa encontra-se cheia de buracos e crateras, que inviabilizam totalmente o trânsito e danificam os veículos dos cidadãos, a prioridade do secretário de Obras, Marcio Ferreira, e do prefeito Marcelo Rangel parece ser a de asfaltar o centro da cidade e de fechar os diminutos buracos encontrados na rua do secretário, no Jardim América”, criticou o vereador.

No último final de semana, após apresentar requerimento solicitando ao prefeito Marcelo Rangel informações sobre a instalação de um brinquedo no Parque Linear em alusão ao personagem Superman, fantasia utilizada pelo secretário Márcio Ferreira, Pietro foi atacado nas redes sociais pelo ‘super-secretário’.

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal hoje, Pietro classificou os ataques como uma tentativa de censura à função de fiscalização do Poder Legislativo, o que considera imoral e ilegal. “Estou falando daquelas pessoas que não gostam de ser fiscalizadas”, criticou o vereador, informando ainda que está investigando denúncias na aquisição de refeições para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos. “Estou aqui na minha função de fiscalizador. É minha competência constitucional fazer requerimentos de informações”, concluiu.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

29 de maio de 2020

Prefeitura reduz despesa com pessoal, mas continua acima do Limite Prudencial

Arquivo

29 de maio de 2020

Paraná soma 4.236 diagnósticos de coronavírus e 173 mortes

Arquivo

29 de maio de 2020

Lei moderniza gestão de cargos nas universidades

Divulgação

29 de maio de 2020

Projeto quer trancamento gratuito de matrícula de ensino superior

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário