19 de agosto de 2019

Pietro critica Rangel e seu ‘super-secretário’ por priorizarem pavimentações no Centro e Jardim América

Arquivo/Reprodução

O vereador divulgou hoje, 19, fotos recebidas por ele, do último dia 25 de julho, de obras de tapa-buracos na Rua Ricardo Lustosa Ribas, na Vila Estrela, região do Jardim América, bairro nobre da cidade aonde fica localizada a residência do secretário municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira, que se transveste de ‘Superman’.

Nas redes sociais, o vereador Pietro Arnaud (Rede) divulgou hoje, 19, fotos recebidas por ele, do último dia 25 de julho, de obras de tapa-buracos na Rua Ricardo Lustosa Ribas, na Vila Estrela, região do Jardim América, bairro nobre da cidade aonde fica localizada a residência do secretário municipal de Serviços Públicos, Márcio Ferreira, que se transveste de ‘Superman’.

“Enquanto a cidade de Ponta Grossa encontra-se cheia de buracos e crateras, que inviabilizam totalmente o trânsito e danificam os veículos dos cidadãos, a prioridade do secretário de Obras, Marcio Ferreira, e do prefeito Marcelo Rangel parece ser a de asfaltar o centro da cidade e de fechar os diminutos buracos encontrados na rua do secretário, no Jardim América”, criticou o vereador.

No último final de semana, após apresentar requerimento solicitando ao prefeito Marcelo Rangel informações sobre a instalação de um brinquedo no Parque Linear em alusão ao personagem Superman, fantasia utilizada pelo secretário Márcio Ferreira, Pietro foi atacado nas redes sociais pelo ‘super-secretário’.

Em discurso na tribuna da Câmara Municipal hoje, Pietro classificou os ataques como uma tentativa de censura à função de fiscalização do Poder Legislativo, o que considera imoral e ilegal. “Estou falando daquelas pessoas que não gostam de ser fiscalizadas”, criticou o vereador, informando ainda que está investigando denúncias na aquisição de refeições para a Secretaria Municipal de Serviços Públicos. “Estou aqui na minha função de fiscalizador. É minha competência constitucional fazer requerimentos de informações”, concluiu.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Arquivo

24 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma a 2ª morte por dengue em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

EPR Litoral Pioneiro apresenta diretrizes para a prefeita Elizabeth

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos