26 de junho de 2017

PG busca parcerias para realizar Press Trip nos Campos Gerais

Divulgação

Município busca parceria com outras prefeituras da região para organizar evento que apresenta à imprensa o potencial turístico dos Campos Gerais

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Turismo, está organizando uma Press Trip para a região dos Campos Gerais. Trata-se de uma iniciativa com a intenção de promover e divulgar destinos turísticos da região através do convite de diversos representantes de imprensa, de mídia de turismo ou mesmo geral. Em reunião esta semana, a presidente da Fundação Municipal de Turismo (Fumtur) e vice-prefeita, Elizabeth Schmidt, garantiu parceria com o município de Castro para realização dessa Press Trip, prevista para ocorrer em agosto deste ano.

Veículos de mídia da região nordeste, São Paulo, Santa Catarina, Brasília e também América do Sul, como o Uruguai, já confirmaram presença e devem levar o nome e atrativos turísticos de Ponta Grossa e região para outras partes do Brasil e da América Latina. “Através dessa visita de jornalistas de diversos meios de comunicação do Brasil e do exterior, potencializaremos a promoção dos atrativos e produtos turísticos de toda a região. Quanto mais parcerias com municípios estratégicos para o turismo, como Castro, maior, melhor e mais ampla será o espaço que conseguiremos na mídia nacional e do Mercosul. Não podemos ser individualistas em pensar o turismo apenas em nossa cidade, temos que ser Campos Gerais”, destacou a presidente da Fumtur.

A Press Trip vai acontecer durante a segunda edição do Salão de Turismo dos Campos Gerais, entre os dias 24 e 27 de agosto, evento que reunirá representantes de diversos segmentos do turismo, como empresas de gastronomia, hotelaria, agências e empreendimentos voltados ao lazer. O objetivo do Salão é que profissionais do setor turístico de todo o Paraná participem e conheçam mais sobre a rede turística da região dos Campos Gerais e seus atrativos. O evento acontece no Centro de Convenções do Shopping Palladium e a estimativa é de que 7 mil pessoas passem pelo local nestes quatro dias. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de abril de 2024

Ponta Grossa conquista Prêmio Prefeitura Empreendedora

Divulgação

19 de abril de 2024

Programa de Inglês da Prefeitura de PG avança e apresenta novo material didático

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos