23 de novembro de 2020

Pesquisa PPM aponta liderança de Professora Elizabeth no 2º turno

Arquivo

Pesquisa eleitoral divulgada hoje, 23, pelo Instituto Pesquisa, Planejamento e Marketing aponta a candidata do PSD em 1º lugar com 45% das intenções de voto para Prefeitura de Ponta Grossa, seguida da candidata a prefeita Mabel Canto com 41%.

A menos de uma semana do 2º turno para definir a futura prefeita de Ponta Grossa, a candidata do PSD, Professora Elizabeth aparece em primeiro lugar nas intenções de voto, de acordo com pesquisa eleitoral divulgada hoje. Conforme levantamento do Instituto Pesquisa, Planejamento e Marketing LTDA (PPM), a Professora Elizabeth desponta nas intenções de voto com 45,25%, seguida da candidata a prefeita Mabel Canto com 41,75%.

“As pesquisas mostram que Ponta Grossa quer continuar avançando e concorda que o nosso é o melhor projeto de governo para isso: dar continuidade e ampliar aos programas de sucesso, além de colocar em prática as ações que ainda são necessárias. Estamos muito confiantes com nosso projeto de governo e o resultado das pesquisas refletem isso. Sou grata à população por ter me colocado no 2º turno, o que está nos dando a chance de falar sobre nosso plano para ainda mais pessoas e conquistar novos eleitores”, avalia a Professora Elizabeth.

A pesquisa realizada pela PPM está registrada no TSE sob nº PR-002155/2020, tendo entrevistado 400 pessoas entre os dias 18 a 22 de novembro. A margem de erro é de 4,9% e tem 95% de nível de confiança. Este resultado se soma ao levantamento do Paraná Pesquisas, que no final de semana já havia indicado o crescimento das intenções de voto em 12% para a Professora Elizabeth. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

15 de janeiro de 2021

Ratinho Jr. sanciona lei que altera regras das escolas cívico-militares

Arquivo

15 de janeiro de 2021

Governo do Estado congela taxas do Detran-PR pelo segundo ano consecutivo

Arquivo

15 de janeiro de 2021

Ponta Grossa está preparada para a vacinação, diz Elizabeth

Arquivo

15 de janeiro de 2021

Prefeitura decreta toque de recolher e define fiscalização

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista