Péricles diz que “não sabia” da nomeação de genro no governo Cida

09/06/18

Arquivo

Nas redes sociais, internautas lembraram de uma entrevista dada por Péricles quando era prefeito, que cravou a máxima: “Primo não é parente”, ao justificar a sua prima Ana Maria de Holleben na presidência da Fundação Municipal de Cultura. E agora deputado, genro não é parente? Perguntar não ofende... No detalhe de Péricles e Cida, o genro Joel Frederico Jr.

Em um grupo de esquerda intitulado “Frente Brasil Popular” – a que o BLOG DO JOHNNY teve acesso -, o deputado estadual Péricles de Holleben Mello (PT) deu a resposta tradicional dos petistas: “Eu não sabia”, sobre a nomeação do seu genro, o advogado Joel Lemes Frederico Júnior, no cargo de Assistente da Casa Civil do governo Cida Borghetti (PP), ontem. “Companheiros, eu não tenho nada a ver com isso. Soube agora. Meu genro não é do PT, já trabalhou muitos anos com o vereador Maurício Silva e trabalha com o Aliel [deputado Aliel Machado – PSB] desde que ele ocupou a presidência da Câmara [de Vereadores de Ponta Grossa]”, defendeu-se para a ‘companheirada’ do grupo.

O deputado afirmou ainda que o fato lhe “prejudica bastante politicamente”, e em seguida ataca: “porque principalmente pessoas mal intencionadas podem querer passar ideia de que tive influência neste fato”, informando que conversou com o genro a respeito.

Nas redes sociais, internautas lembraram de uma entrevista dada por Péricles quando era prefeito de Ponta Grossa, estampada na manchete de um jornal local, que cravou a máxima: “Primo não é parente”, ao justificar a sua prima Ana Maria de Holleben na presidência da Fundação Municipal de Cultura. Alguns anos depois, Ana Maria enterrou a sua carreira política ao se auto sequestrar. E agora deputado, genro não é parente? Perguntar não ofende…




Últimas notícias


Mais Vistos