9 de junho de 2018

Péricles diz que “não sabia” da nomeação de genro no governo Cida

Arquivo

Nas redes sociais, internautas lembraram de uma entrevista dada por Péricles quando era prefeito, que cravou a máxima: “Primo não é parente”, ao justificar a sua prima Ana Maria de Holleben na presidência da Fundação Municipal de Cultura. E agora deputado, genro não é parente? Perguntar não ofende... No detalhe de Péricles e Cida, o genro Joel Frederico Jr.

Em um grupo de esquerda intitulado “Frente Brasil Popular” – a que o BLOG DO JOHNNY teve acesso -, o deputado estadual Péricles de Holleben Mello (PT) deu a resposta tradicional dos petistas: “Eu não sabia”, sobre a nomeação do seu genro, o advogado Joel Lemes Frederico Júnior, no cargo de Assistente da Casa Civil do governo Cida Borghetti (PP), ontem. “Companheiros, eu não tenho nada a ver com isso. Soube agora. Meu genro não é do PT, já trabalhou muitos anos com o vereador Maurício Silva e trabalha com o Aliel [deputado Aliel Machado – PSB] desde que ele ocupou a presidência da Câmara [de Vereadores de Ponta Grossa]”, defendeu-se para a ‘companheirada’ do grupo.

O deputado afirmou ainda que o fato lhe “prejudica bastante politicamente”, e em seguida ataca: “porque principalmente pessoas mal intencionadas podem querer passar ideia de que tive influência neste fato”, informando que conversou com o genro a respeito.

Nas redes sociais, internautas lembraram de uma entrevista dada por Péricles quando era prefeito de Ponta Grossa, estampada na manchete de um jornal local, que cravou a máxima: “Primo não é parente”, ao justificar a sua prima Ana Maria de Holleben na presidência da Fundação Municipal de Cultura. Alguns anos depois, Ana Maria enterrou a sua carreira política ao se auto sequestrar. E agora deputado, genro não é parente? Perguntar não ofende…


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de janeiro de 2019

Aliel entrega ambulância para a Saúde de Palmeira

Arquivo

19 de janeiro de 2019

Tribunal de Contas do Estado comprova falhas no transporte coletivo de PG

Divulgação

19 de janeiro de 2019

Secretaria de Estado de Saúde paga prestadores da área de hemodiálise

Divulgação

19 de janeiro de 2019

Estado prepara lei para formalizar reforma administrativa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

25 de maio de 2017

Justiça nega sigilo de dívida de R$ 4,4 milhões do MM MercadoMóveis ao Município

Arquivo

28 de agosto de 2018

Vaza áudio de secretário de Cida falando sobre dinheiro em troca de apoio

Arquivo

1 de agosto de 2017

Dívida de R$ 4,4 mi do MercadoMóveis daria para construir 250 casas, 4 Unidades de Saúde ou 3 escolas