9 de setembro de 2019

PCdoB pontagrossense elege nova direção municipal

Divulgação

Com a presença da ex-senadora e integrante do Comitê Central do PCdoB, Vanessa Grazziotin, dirigentes e militantes de partidos aliados como PDT, PSOL e PT, a Conferência fez uma análise dos cenários nacional, estadual e municipal. O professor Tércio do Nascimento foi reconduzido à presidência da legenda.

Aconteceu no último sábado, 07, na sede regional da APP Sindicato, a Conferência Municipal do PCdoB de Ponta Grossa. Com a presença da ex-senadora e integrante do Comitê Central do PCdoB, Vanessa Grazziotin, dirigentes e militantes de partidos aliados como PDT, PSOL e PT, a Conferência fez uma análise dos cenários nacional, estadual e municipal, elegeu onze delegados representantes do partido local para a Conferência Estadual que acontecerá em 09 de novembro na Capital do Estado, além de eleger os novos 16 membros do Diretório Municipal.

O professor Tércio do Nascimento foi reconduzido à presidência da legenda em Ponta Grossa. Os demais cargos na direção serão definidos na primeira reunião do diretório eleito que acontecerá na próxima semana.

“Estamos fortes, estamos unidos e vamos fazer a diferença nas próximas eleições municipais na cidade de Ponta Grossa”, falou o presidente reeleito Tercio do Nascimento.

Para Vanessa Grazziotin a Conferência foi representativa, contando com a participação de dirigentes do partido, militância e também de partidos aliados. “Todos com a clareza da necessidade da organização e da luta para reverter a situação difícil que passa nosso país”.

Para Elton Barz, presidente estadual do PCdoB, que também esteve presente no evento, a Conferência de Ponta Grossa dá o pontapé na construção de um partido que vai forjar um projeto ousado do PCdoB no Paraná. “Em Ponta Grossa estamos construindo a nossa chapa para a Câmara Municipal e apontando para uma proposta de governo para nossa gente”, relatou. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

16 de abril de 2024

Prefeitura de PG investe no transporte de pacientes para hemodiálise

Divulgação

16 de abril de 2024

BNI CG Storm Celebra lançamento com evento de networking em Ponta Grossa

Divulgação

16 de abril de 2024

Connect Week reúne 4 mil pessoas em PG

Divulgação

15 de abril de 2024

Prefeitura de PG realizou em um ano 7,3 mil atendimentos pelo Serviço de Atendimento Domiciliar da Saúde

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos