14 de fevereiro de 2020

PCdoB de Ponta Grossa apresenta Elton Barz como pré-candidato a prefeito

Divulgação

Certos de que a política pontagrossense precisa de um nome com a envergadura e representatividade do presidente estadual do partido para permitir as transformações sociais necessárias que visam a diminuição das desigualdades e a garantia de direitos, a Direção Municipal do PCdoB de Ponta Grossa aponta um novo caminho através da pré-candidatura para debater o futuro da cidade.

O PCdoB de Ponta Grossa, em reunião ontem, 13, reafirma seu protagonismo e aprova o lançamento da pré-candidatura de Elton Barz, presidente estadual do partido, à Prefeitura.

Nascido em Curitiba em 1963, Elton participa da política pontagrossense desde 2006. Estudou em escola pública e no ensino secundário entrou para a política estudantil, participando da reestruturação do movimento estudantil no fim da ditadura militar na década de 80. Quando era estudante de história da UFPR, foi secretário geral do Diretório Acadêmico Rocha Pombo e coordenador do Centro Acadêmico de História- CAHIS/UFPR. Além da graduação em história, mais tarde também se formou em Ciências Sociais. Militante da área da Cultura, Elton é funcionário público municipal e professor da UNICENTRO, sendo Mestre em Planejamento Regional e Especialista em Antropologia Cultural.

Tércio do Nascimento, presidente municipal do PCdoB de Ponta Grossa, afirma que “o lançamento da pré-candidatura do Elton é um importante passo para que o partido avance na conquista de mais corações e mentes, colocando à disposição da sociedade pontagrossense o seu quadro mais preparado para os desafios da gestão pública municipal”, diz o dirigente.

Certos de que a política pontagrossense precisa de um nome com a envergadura e representatividade do presidente estadual do PCdoB para permitir as transformações sociais necessárias que visam a diminuição das desigualdades e a garantia de direitos, a Direção Municipal do PCdoB de Ponta Grossa aponta um novo caminho através da pré-candidatura para debater o futuro da cidade. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

21 de fevereiro de 2020

Promotoria de Telêmaco Borba ajuíza ação contra prefeito e dois servidores por irregularidades no uso da frota municipal

Divulgação

21 de fevereiro de 2020

Parque de Vila Velha tem horários especiais no feriado

Arquivo

21 de fevereiro de 2020

Marcelo Rangel defende ‘pressa’ na aprovação do “Tarifa Zero”

Arquivo

21 de fevereiro de 2020

Estado deve produzir 24,1 milhões de toneladas de grãos

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra