14 de março de 2019

Pauliki reata com Jocelito e costura alianças para 2020

Arquivo

Jocelito está ‘tinindo nos cascos’ contra os irmãos Oliveira (Sandro Alex e Marcelo Rangel): “Eles pensam que são donos da cidade. São passageiros como qualquer político. O governo deles nunca foi fiscalizado a fundo”, dispara.

O ex-deputado Márcio Pauliki (SD) reatou a amizade com o ex-deputado e ex-prefeito, radialista e apresentador de televisão Jocelito Canto. Pauliki aproveitou a brecha do descontentamento de Jocelito com os irmãos Sandro Alex (PSD), secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, e Marcelo Rangel (PSDB), prefeito, para buscar o apoio do comunicador na disputa pela Prefeitura de Ponta Grossa em 2020.

Após eleger a filha mais velha (Mabel) como deputada estadual, Jocelito sonha agora emplacar a filha mais nova, Joce, como candidata a vice-prefeita.

Um empresário da comunicação aposta que o ‘namoro’ entre Pauliki e Jocelito não passa do final do ano, “quem dirá até a eleição”.

Jocelito está ‘tinindo nos cascos’ contra os irmãos Oliveira (Sandro e Marcelo). Ele não descarta a aliança com um deputado federal de fora em busca de recursos para Ponta Grossa e região e cogita até a saída de Mabel da base do governador Ratinho Junior (PSD) caso a deputada continue sendo desprestigiada. Ontem Mabel recebeu do governo do Estado respostas a questionamentos contundentes feitos por ela sobre o atraso nas obras do Lago de Olarias. O secretário de Estado de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega, culpou a Prefeitura, alegando que a lentidão nos trabalhos ocorre devido à falta de depósitos da contrapartida do Município, o que impede o pagamento das medições realizadas. “Eles [Sandro e Marcelo] pensam que são donos da cidade. São passageiros como qualquer político. O governo deles nunca foi fiscalizado a fundo”, dispara Jocelito.

Além de Jocelito, Pauliki busca alianças com o PSL, que é comandado na cidade pela família Zampieri, com o DEM do deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho, e com o vereador Felipe Passos (PSDB), que foi candidato a deputado federal com o apoio da igreja católica e fez aproximadamente 50 mil votos, sendo 25,5 mil em Ponta Grossa.

Márcio Pauliki também mantém participações em programas nas rádios Difusora e Clube.


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

28 de março de 2024

Câmara de PG vota aumento no número de vereadores na segunda-feira

Divulgação

28 de março de 2024

Ratinho Júnior apoia Emiliano Gomes em Irati e pede união do grupo

Divulgação

28 de março de 2024

Joce Canto convida Sandra Queiroz para vice

Arquivo

28 de março de 2024

Marcelo Rangel deve ir para o PL e Elizabeth para o União Brasil

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos