19 de outubro de 2020

Pauliki realizará 320 km de pavimentação nos bairros

Divulgação

Para mudar a realidade dos bairros, Marcio Pauliki pretende pavimentar centenas de ruas dos bairros da cidade, principalmente, os mais afastados.

Com uma jornada eleitoral sendo feita de bairro em bairro, Marcio Pauliki, candidato a prefeito de Ponta Grossa, projeta pavimentar 320 km nos bairros da cidade. O candidato destaca que seu ideal é mudar a vida das pessoas que, há tantos e tantos anos, esperam uma pavimentação em frente à sua casa.

Pauliki destaca que em sua administração haverá 220 km de asfalto novo e de qualidade em todos os bairros, principalmente, nos mais afastados, através de uma gestão correta do dinheiro público e conversa aberta com representantes públicos e privados. “Em nossas visitas, temos nos deparado com ruas cheias de buracos, asfalto pela metade, vias que eram para ser asfaltadas e não foram, bairros abandonados. Nós vamos mudar isso, realizando obras de infraestrutura em diversas regiões da cidade”, garante.

Para aqueles lugares de difícil acesso, que possuem muita erosão e próximos de arroios, Pauliki pretende implementar a pavimentação poliédrica em pavers. De acordo com o candidato, serão mais 100 quilômetros de pavimentação com esse método, que permite fazer uma manutenção regular, tirando e colocando os pavers sempre que necessário, de forma fácil e rápida, mantendo a qualidade da pavimentação.

A manutenção das ruas, tanto do centro quanto dos bairros, também será priorizada pelo administrador. “De nada adianta asfaltar e não manter. O resultado disso são os milhares de buracos presentes hoje em quase todas as vias de Ponta Grossa, por isso uma das minhas prioridades será a volta da Operação Bairros”, evidencia Pauliki. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

16 de abril de 2024

Connect Week reúne 4 mil pessoas em PG

Divulgação

15 de abril de 2024

Prefeitura de PG realizou em um ano 7,3 mil atendimentos pelo Serviço de Atendimento Domiciliar da Saúde

Divulgação

15 de abril de 2024

Elizabeth dá posse a Carla Kritski e Rafael Mansani para Meio Ambiente e Iplan

Divulgação

15 de abril de 2024

Gestores se reúnem com Ministério da Cultura para fortalecer o setor nos Campos Gerais

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos