11 de novembro de 2020

Pauliki pretende pavimentar 320 km de ruas em PG

Divulgação

Com uma campanha de ponta a ponta, do bairro para o centro, Pauliki visitou centenas de bairros, onde pôde ouvir a população e se inteirar mais sobre os principais problemas que os pontagrossenses enfrentam diariamente.

Para mudar a realidade dos bairros pontagrossenses, Marcio Pauliki (SD), candidato a prefeito de Ponta Grossa, pretende pavimentar 320 km nos bairros da cidade. O administrador ressalta que um de seus principais propósitos, ao assumir o cargo no executivo, é melhorar a vida das pessoas.

Com uma campanha de ponta a ponta, do bairro para o centro, Pauliki visitou centenas de bairros, onde pôde ouvir a população e se inteirar mais sobre os principais problemas que os pontagrossenses enfrentam diariamente. “Temos nos deparado com ruas cheias de buracos, asfalto pela metade, vias que eram para ser asfaltadas e não foram, bairros abandonados. Nós vamos mudar isso, realizando obras de infraestrutura em diversas regiões”, assegura.

Em seu plano de governo, Pauliki projeta aumentar de 65% para 85% as ruas asfaltadas da cidade. Entretanto, o candidato ressalta que conforme o Governo do Estado sinalizou que pretende pavimentar até 100% da cidade, ele buscará uma parceria para chegar a essa totalidade de ruas pavimentadas. “Vamos implementar um asfalto novo e de qualidade nos bairros, principalmente nos mais afastados, através de uma gestão correta do dinheiro público e conversa aberta com representantes públicos e privados”, salienta o candidato.

Para os lugares de difícil acesso, que possuem muita erosão e próximos de arroios, Pauliki se compromete a executar a pavimentação poliédrica em pavers. Segundo ele, serão mais de 100 quilômetros de pavimentação realizada com esse método, que permite fazer uma manutenção regular, onde é possível tirar e colocar os pavers sempre que necessário, de forma fácil e rápida, mantendo a qualidade da pavimentação.

A manutenção das ruas, tanto do centro quanto dos bairros, também será priorizada pelo administrador. “De nada adianta asfaltar e não manter. O resultado disso são os milhares de buracos presentes hoje em quase todas as vias de Ponta Grossa, portanto uma das minhas ações será a volta da Operação Bairros”, conclui Pauliki. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de abril de 2024

Ponta Grossa conquista Prêmio Prefeitura Empreendedora

Divulgação

19 de abril de 2024

Programa de Inglês da Prefeitura de PG avança e apresenta novo material didático

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos