20 de outubro de 2020

Pauliki planeja instalar lâmpadas de LED e câmeras de segurança em PG

Divulgação

Aumentar a segurança da população e reduzir a taxa de iluminação do Município, são algumas das propostas do candidato a prefeito.

Aumentar a segurança da população e reduzir a taxa de iluminação do Município, são algumas das propostas de Marcio Pauliki (SD), candidato a prefeito de Ponta Grossa. Por meio do projeto Cidade Integrada, o administrador pretende implantar, em alguns bairros da cidade, lâmpadas de LED e vigilância 24h através de câmeras de segurança.

Pauliki ressalta que a iluminação em Ponta Grossa está em uma situação complicada, com algumas ruas totalmente escuras, sem lâmpadas e sem segurança. “Nossa primeira ação, neste sentido, será trocar as lâmpadas da iluminação pública por LED, que é uma tecnologia que ilumina melhor, tem mais durabilidade, economiza mais e irá impactar na redução da taxa de luz do município”, salienta.

É importante destacar que a instalação das lâmpadas de LED não terá custo a mais para a população. Segundo o candidato, as trocas serão custeadas por uma taxa do Município que já existe, o CIP (Contribuição de Iluminação Pública). Outra vantagem é que o investimento em LED trará grande economia em curto prazo, pela considerável redução no consumo de energia. “Esta é a melhor maneira de aplicar os recursos com sabedoria, inteligência e da forma correta, sempre pensando nas pessoas”, alega Pauliki.

Para reforçar ainda mais a segurança dos pontagrossenses, as lâmpadas contarão com sistema de câmeras de vigilância com tecnologia de ponta, instaladas em pontos estratégicos de Ponta Grossa. “Essas câmeras de segurança são essenciais para o monitoramento e o trabalho da Guarda Municipal, que poderá acompanhar tudo o que está acontecendo em alguns bairros, 24 horas por dia. Isso é integração, isso é administração pensando no que nossa gente precisa”, frisa Pauliki. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

24 de novembro de 2020

Mabel Canto quer mais valorização do esporte

Divulgação

24 de novembro de 2020

Professora Elizabeth vai fortalecer rede de atendimento da assistência social

Divulgação

23 de novembro de 2020

Plauto pede explicações sobre instalação de penitenciária em Uvaranas

Divulgação

23 de novembro de 2020

Professora Elizabeth vai implantar CEP Cidadão para residenciais sem Correios

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

28 de setembro de 2020

Ponta Grossa tem 456 candidatos a vereador em 2020; Confira a lista

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra