5 de novembro de 2020

Pauliki irá integrar e intensificar medidas na área de segurança

Divulgação

O candidato a prefeito propõe construir, onde era o antigo Mercado Municipal, um Centro de Operações Policiais Integradas.

Garantir a segurança de todos os pontagrossenses. É com esse ideal que Marcio Pauliki (SD), candidato a prefeito de Ponta Grossa, apresenta uma de suas principais propostas para área, a integração entre as forças de segurança municipal e policiais.

Pauliki propõe construir, onde era o antigo Mercado Municipal, um Centro de Operações Policiais Integradas. De acordo com ele, a sede da Guarda Municipal será instalada no local, agregando todo um sistema integrado através de departamentos da Polícia Militar e Polícia Civil. “Vamos transformar Ponta Grossa em um exemplo na área de segurança pública”, enfatiza.

Para reforçar ainda mais a segurança, Pauliki irá implementar mais câmeras de vigilância em pontos estratégicos da cidade. “Essas câmeras de segurança são essenciais para o monitoramento e o trabalho da Guarda Municipal, que poderá acompanhar tudo o que está acontecendo em alguns bairros, 24 horas por dia. Isso é integração, isso é administração pensando no que nossa gente precisa”, frisa.

Segundo Pauliki, a valorização da Guarda Municipal também é essencial para elevar os índices de segurança. Por isso, um de seus objetivos é reestruturar o plano de cargos e carreiras da GM, promovendo cursos de capacitação e adquirindo mais equipamentos. Ele destaca que para aumentar o efetivo da instituição, a intenção é realizar um concurso público. “A valorização da GM é primordial para proporcionarmos melhores condições de trabalho, pois isso irá refletir diretamente no combate ao crime na cidade”, salienta. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

25 de abril de 2024

Código Estadual do Autismo é aprovado em redação final e segue para sanção

Divulgação

25 de abril de 2024

Obras de asfalto iniciam em ruas do Tânia Mara em PG

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos