20 de setembro de 2020

Pauliki e Ricardo asseguram compromisso com a UEPG

Divulgação

Os candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa estiveram ontem, 19, na Universidade Estadual de Ponta Grossa para discutir futuras parcerias e se comprometerem com os anseios da instituição.

Firmar uma parceria forte, entre a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e a Universidade Estadual de Ponta Grossa, visando melhorar o atendimento à população é um dos objetivos dos pré-candidatos a prefeito, Márcio Pauliki (Solidariedade), e vice-prefeito, Ricardo Zampieri (Republicanos). Ontem, 19, a dupla esteve na instituição de ensino para, além de entregar o plano PG+200 ao reitor Miguel Sanches Neto, se comprometerem com os principais anseios da UEPG que foram divulgados em uma carta aberta.

Pauliki frisa que a transparência é um dos mais importantes valores de uma gestão pública e é garantida no Brasil através das Leis da Transparência e de Acesso à Informação. “A parceria entre a Prefeitura e a UEPG irá garantir esta lisura para aproximar as pessoas dos governos, disseminando a ideia de que toda a informação da administração pública pertence ao cidadão”, garante.

De acordo com o candidato a prefeito, o intuito é que a orientação a processos licitatórios, auditorias, cursos de capacitação técnica e demais parcerias nas áreas, não apenas de gestão, mas de educação, saúde, esporte e tantas outras, serão uma constante entre a gestão pública e as universidades.

“Reconhecida internacionalmente como referência em educação, a UEPG tem know how gigante e um grande potencial, por isso estudamos várias parcerias que podem ser realizadas com o Poder Executivo”, revela Ricardo Zampieri.

O reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto, salienta ainda que a Universidade Estadual de Ponta Grossa é um patrimônio da cidade e da região que está aberta para todos e todas. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de outubro de 2020

Mabel Canto vai melhorar estrutura e valorizar a Guarda Municipal

Arquivo

19 de outubro de 2020

Revitalizar e despoluir arroios é prioridade para o Professor Edson

Divulgação

15 de outubro de 2020

Professora Elizabeth irá criar o Centro de Educação Ambiental do Lago de Olarias

Divulgação

15 de outubro de 2020

“O trabalho da mulher sustenta a agricultura familiar”, ressalta Professor Gadini no Dia Internacional da Mulher Rural

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário