12 de novembro de 2020

Pauliki destaca principais propostas para PG

Arquivo

Desde 2021, o empresário se dedica ao novo projeto de crescimento e expansão do Grupo MM, com a pretensão de que até 2028, quando a empresa completará 50 anos, possa figurar entre os 10 maiores e melhores canais de venda de seu setor no país. Em vídeo, Marcio Pauliki explica o porquê não será candidato.

“É ouvindo as pessoas e administrando de forma correta que vamos construir a Ponta Grossa que todos nós sonhamos”. É com esse propósito que Marcio Pauliki (SD), candidato a prefeito de Ponta Grossa, pautou sua campanha e apresentou propostas que vão de encontro com as principais necessidades da população.

Uma das principais linhas de defesa de Pauliki é reduzir as filas de espera na saúde e ampliar os serviços de atendimento à população. Para isso, o administrador propõe criar o Plano de Saúde Municipal Gratuito, garantindo uma consulta mais rápida com médicos especialistas. Ele pretende também destinar um percentual de 30% para que os pacientes dos postos de saúde sejam atendidos no dia. Além de reabrir os CAS, no modelo original, até às 22h, com sala de raio-X e farmácia.

Por ser filho de professora, Pauliki entende bem a importância da educação e já declarou que vai apoiar e investir no setor.  Entre as principais propostas estão a valorização de todos os profissionais, oferta de ensino integral, ensino parcial, implantação de escolas cívico-militar municipais, aperfeiçoamento em salas de aula e entrega anual de uniforme escolar.

Para garantir a segurança de todos os pontagrossenses, Pauliki apresenta sua principal proposta para área, a integração entre as forças de segurança municipal e policiais. Segundo ele, o intuito é construir a nova sede da Guarda Municipal, unindo a Polícia Civil, Militar e conselho tutelar em um só lugar. “É assim que vamos administrar Ponta Grossa: com propostas reais, pensadas e realizadas para a população”, enfatiza.

INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE – Pauliki ressalta que irá trabalhar por uma Ponta Grossa melhor, mais desenvolvida e com mais qualidade de vida. Neste sentido, melhorar a infraestrutura da cidade é fundamental, por isso, seu plano de governo prevê construir novas ligações entre bairros, trocar as lâmpadas da cidade por Led, além de pavimentar mais de 320 km de ruas nos bairros. (Com assessoria)

Outra questão de suma importância em Ponta Grossa é o transporte público, além de buscar melhorias nos serviços para os cidadãos, Pauliki irá implantar um projeto que impactará no dia a dia das pessoas, o Bilhete Único. “Nos primeiros meses, vou implementar o Bilhete Único, em que com uma só passagem a pessoa poderá descer e voltar aos ônibus em até 3 horas, em qualquer lugar da cidade”, conclui. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

25 de abril de 2024

Código Estadual do Autismo é aprovado em redação final e segue para sanção

Divulgação

25 de abril de 2024

Obras de asfalto iniciam em ruas do Tânia Mara em PG

Arquivo

24 de abril de 2024

Prefeitura anuncia a construção de duas Unidades de Saúde em Ponta Grossa

Divulgação

24 de abril de 2024

Ponta Grossa terá duas novas Unidades de Saúde a pedido de Aliel

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos