28 de outubro de 2020

Pauliki defende a valorização do funcionalismo público

Divulgação

Entre os projetos do candidato a prefeito para o funcionalismo público estão o plano de carreira, salário justo, capacitação profissional, construção de um restaurante e de um estacionamento exclusivo, além de limitar em até 2% os cargos comissionados sobre o total de efetivos.

Colocar as pessoas em primeiro lugar, transformando a Prefeitura de Ponta Grossa em uma das melhores para se trabalhar no país. Essa é a intenção de Marcio Pauliki (SD), candidato a prefeito de Ponta Grossa. Com diversos projetos para o funcionalismo público, o administrador propõe plano de carreira, salário justo, capacitação profissional, construção de um restaurante e de um estacionamento exclusivo, além de limitar em até 2% os cargos comissionados sobre o total de efetivos.

Com experiência administrativa comprovada, por anos estando à frente de uma empresa com mais de 2.500 colaboradores, premiada várias vezes como uma das melhores para se trabalhar no país, Pauliki destaca que a valorização das pessoas é essencial para uma gestão de sucesso. “Meu propósito é que os servidores públicos recebam o incentivo que merecem, com salário digno e respeito a quem tanto se dedica e ama nossa cidade”, salienta.

A redução dos cargos comissionados é uma das medidas de Pauliki, sendo este o primeiro projeto de lei que pretende colocar na Câmara Municipal de Vereadores, que visa limitar em até 2% o número de comissionados em relação ao total de efetivos. Ou seja, para cada 100 efetivos, passará a haver apenas dois comissionados, o que resultará em um corte de 50% dos comissionados em relação aos dias de hoje. “A contratação de novos funcionários públicos de carreira será necessária, especialmente, nas áreas de saúde, segurança e educação, inclusive para repor alguns setores onde hoje atuam comissionados”, argumenta.

Um dos principais projetos voltado aos servidores é a construção de um amplo estacionamento e de um restaurante, além de um incremento salarial com vale-alimentação. De acordo com Pauliki, tais obras serão realizadas atrás do prédio da Prefeitura, proporcionando mais dignidade e facilitando a vida dos funcionários.

A melhoria no ambiente de trabalho dos servidores, com a manutenção das salas da Prefeitura e de outros espaços, como o Parque de Máquinas, também está nos planos do candidato. “A melhora na qualidade de vida profissional impactará num melhor atendimento para a população. Afinal de contas, valorizar o funcionalismo é valorizar Ponta Grossa”, frisa Pauliki. (Com assessoria)


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

26 de abril de 2024

Carambeí formaliza adesão ao programa que possibilita ampliar vendas da agroindústria

Divulgação

26 de abril de 2024

17ª ExpoFrísia propõe discussões sobre o mercado leiteiro

Divulgação

25 de abril de 2024

Código Estadual do Autismo é aprovado em redação final e segue para sanção

Divulgação

25 de abril de 2024

Obras de asfalto iniciam em ruas do Tânia Mara em PG

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos