4 de outubro de 2019

Pauliki conclui esboço de plano de governo para PG e deve apresenta-lo ainda neste mês

Arquivo

O empresário e pré-candidato a prefeito possui uma boa relação com o radialista e apresentador de televisão, o ex-prefeito e ex-deputado Jocelito Canto. A sua filha e também radialista, Joce, é cotada para participar da disputa no ano que vem como candidata a vice.

Há um ano antes das eleições municipais, o presidente estadual do Solidariedade (SD), empresário e ex-deputado Marcio Pauliki, concluiu o esboço do plano de governo para Ponta Grossa e planeja apresenta-lo ainda neste mês em um evento do partido que irá oficializar as filiações de lideranças para a disputa na Câmara Municipal. “É um pré-plano de governo que será disponibilizado para que possa ser discutido, alterado e aperfeiçoado a partir de ideias e sugestões da sociedade e da população”, explica.

Pauliki não descarta uma aliança com o deputado federal Aliel Machado (PSB) para a disputa da Prefeitura de Ponta Grossa e espera ter uma definição em breve.

Na próxima quinta-feira, 10, ele participa de uma reunião em Brasília com a executiva nacional do SD que elenca a sua candidatura como prioritária.

O empresário possui uma boa relação com o radialista e apresentador de televisão, o ex-prefeito e ex-deputado Jocelito Canto. A sua filha e também radialista, Joce, deve assumir a presidência do Podemos, a convite do senador Alvaro Dias, e é cotada para participar da disputa no ano que vem como candidata a vice. Jocelito vem conversando tanto com Pauliki quanto com Aliel, além de outros grupos de oposição ao prefeito Marcelo Rangel (PSDB).


Compartilhe



Últimas notícias

Arquivo

18 de outubro de 2019

Maurício Silva se prepara para reassumir mandato

Divulgação

18 de outubro de 2019

Compliance é marca de inovação na administração pública do Estado

Divulgação

18 de outubro de 2019

Castro recebe prêmio em Saúde Bucal

Divulgação

17 de outubro de 2019

Unidade aérea da Polícia Militar tem novo comandante

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

14 de agosto de 2017

Suposto patrocínio da UEPG em aniversário do MST gera polêmica nas redes sociais

Arquivo

"RAMBO"

10 de fevereiro de 2017

“Vou fechar todos os buracos da cidade em seis meses ou não me chamo Márcio Ferreira”, impõe meta secretário

Divulgação

9 de setembro de 2019

Secretário Superman é socorrido após levar surra