6 de novembro de 2019

Pauliki agradece liderança em pesquisa

Arquivo

O IRG Pesquisa apontou a liderança de Márcio Pauliki nas intenções de voto com 34,5%, seguido do deputado federal Aliel Machado com 25,9%. O Instituto ouviu 600 eleitores entre os dias 07 e 12 de outubro.

O empresário Márcio Pauliki, ex-deputado e presidente estadual do Solidariedade, comemorou na última sexta-feira, 02, o resultado da pesquisa realizada pela IRG Pesquisa, divulgado pelo Blog do Johnny, na última quarta-feira, 30. “Ainda é muito cedo para falar em eleições. Estes números refletem um pouco do reconhecimento da minha história de dedicação e retribuição a nossa cidade em vários momentos de minha vida, seja na área empresarial, social, associativista e política. Através de uma gestão eficiente e transparente, resgatar a cidadania das pessoas mais humildes e fazer de nossa cidade a melhor para se viver no país deve ser o propósito de todos que amam Ponta Grossa. Obrigado pela confiança e agradeço a Deus pelo que tem me proporcionado”, comentou o empresário nas redes sociais.

A IRG Pesquisa realizou consulta aos eleitores de Ponta Grossa sobre a eleição municipal do ano que vem com 600 moradores, de 07 a 12 de outubro. A pesquisa possui 95% de grau de confiança e margem de erro de 4%. O Instituto realizou três cenários para a eleição municipal, sendo dois estimulados e um espontâneo.

No primeiro cenário (estimulado) o empresário Márcio Pauliki (SD) lidera as intenções de voto com 34,5%, seguido do deputado federal Aliel Machado (PSB) com 25,9%. O vereador Felipe Passos (PSDB) aparece em terceiro com 6,2%, seguido pelo ex-vereador Júlio Küller (MDB) com 5,3%, o presidente da Câmara Municipal, Daniel Milla (PV) com 3,8%, a ex-deputada Selma Schons (PT) com 1,9, e o professor Sérgio Gadini (PSol) com 0,2%. Nenhum soma 17,6% e não sabe ou não respondeu 4,5%.

No segundo cenário (estimulado) com um número menor de nomes, Pauliki aumenta a vantagem para 43,4%, seguido por Aliel que também cresce, com 29,4%. Milla aparece com 5,5% e Gadini com 1,5%. Nenhum soma 17% e não sabe ou não respondeu 3,3%.

Na pesquisa espontânea o número de indecisos soma 66,8% e nenhum 17,5%. Aliel e o ex-prefeito e ex-deputado Jocelito Canto aparecem empatados com 3,5%, seguidos por Pauliki com 3%. O prefeito Marcelo Rangel (PSDB), que não pode ser candidato por cumprir o segundo mandato consecutivo, aparece em seguida com 2,6%. O vereador Doutor Zeca (Cida) e o ex-prefeito Pedro Wosgrau Filho (PP) também aparecem empatados com 0,4%. O presidente da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa, Douglas Taques Fonseca (PSL) tem 0,3%. E Küller, Felipe Passos, a vice-prefeita Elizabeth Schmidt (sem partido), Sueli da Clube, Milla, o ex-deputado Péricles de Mello (PT), o vereador Ricardo Zampieri (PSL), o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex (PSD), o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Celso Sant’Anna, e até o governador Ratinho Júnior (PSD) aparecem com 0,2%.

O IRG Pesquisa está registrado no Conselho Regional de Estatística – 3ª Região sob o número J3140.


Compartilhe



Últimas notícias

Divulgação

19 de abril de 2024

Ponta Grossa conquista Prêmio Prefeitura Empreendedora

Divulgação

19 de abril de 2024

Programa de Inglês da Prefeitura de PG avança e apresenta novo material didático

Divulgação

18 de abril de 2024

Festa das Associações traz shows nacionais para Ivaí neste fim de semana

Arquivo

18 de abril de 2024

Fundação Municipal de Saúde confirma 1ª morte por dengue em Ponta Grossa

Ver mais

Mais Lidas

Arquivo

11 de janeiro de 2017

Prefeitura quebrada, cidade abandonada e Rangel de malas prontas para cruzeiro no Caribe

Divulgação

8 de outubro de 2018

Conheça os 54 deputados estaduais eleitos no Paraná

Arquivo

31 de março de 2020

Ratinho Junior libera igrejas e outras atividades consideradas essenciais no Paraná

Divulgação

ORTIGUEIRA

24 de janeiro de 2022

“2022 deve ser um ano de mais vitórias”, afirma Ary Mattos